579km

4 1 0
                                    

S.M. 20 de Julho de 2019
10:50 h

-Que dor de cabeça desgraçada.-resmunguei.

Abro meu armario e pego umas roupas,calça preta de couro ,blusa preta com um cranio de esqueleto ,um casaco de couro preto ,e um gorro preto que é da billie eilish.Fecho o armario.

Abro minha gaveta e tiro 6 aneis ,três colares e um brinco.

Calço meus tenis preto e vou para o banheiro onde pinto meu olho com sombra preta.

[...]

Depois de uma festa ,eu voltei para minha casa ,fui para meu armario e coloquei meu casaco de couro preto dentro.

Abri uma gaveta e de lá eu tirei uma caixa vermelha que tinha um cadeado ,abri e tirei de lá um item.

Sentei na janela ,observando a lua ,ela me fazia tão bem ,eu sei que ela me entendia ,afinal de contas ela era minha unica amiga ,olhando para a lua ,eu lembrei do sol ,ahh o que eu posso dizer do sol ,bem ele agora está a 578km de mim ,eu me sinto solitaria mesmo estando rodeada de estrelas,a unica coisa que eu quero é que aconteça um eclipse.

Depois de um tempo pensando eu tiro o relogio que estava em meu pulso ,e corto o pulso ,o mais profundo que eu podia.

Olhei para a lua ,e pensei que era a ultima vez que eu a veria,até uma lagrima cair de meu rosto.

[...]

-Ela está bem doutor?-perguntou uma voz conhecida..

-Sim ,ouça qual foi o motivo dela ter feito isso ,senhora ,sua filha queria acabar com sua vida.-disse o medico.

-Eu não sei ,ela não me conta nada ,eu a amo muito e eu não gosto de a ver assim ,a culpa é minha, ela não merecia isto.-disse minha mãe chorando.

-Calma vai tudo se resolver.-disse o medico.

Voltei a desmaiar...

[...]

-Onde estou?-pergunto.

-Não vê ,você está no hospital.-diz Rodrigo com uma cara não muito agradavel.

-Que caralhos tens na cabeça Erica?-perguntou ele ,nervoso e com raiva ao mesmo tempo.

-Vai te foder ,se não entendes o problema é teu mas não me chateies.-respondi.

[...]

23 de Julho de 2019 3:50h
(Tres dias depois)

Voltei para minha casa ,depois de tanto me xingarem aqueles três dias.

Minha mãe insistiu que eu fica-se com ela mas eu não quis.

Chegai em casa ,atirei a mesa contra a parede ,atirei o copo de vidro pro chão ,soquei a parede mas paro quando a dor do meu pulso foi uma dor muito intença.

Eu estava com uma ligadura no pulso direito.

[...]

28 de Julho de 2019 10:00h

Estava deitada na minha cama ,mais uma noite em que não havia dormido,levantei da cama e abri minha janela do quarto.

[...]

4:00h

Senti uma forte dor no peito ,começou a faltar oxigenio ,começou tudo a girar e eu só me lembro de ter uma dor forte na cabeça.

[...]

-O que podemos fazer com essa mulher?-perguntou um homem.

-Já é a terceira vez este mês que ela vem parar aqui,inconsciente.-diz o medico.

-É nossa situação não é das melhores ,mas ela está assim porque quer ,ela só briga com a mãe e comigo depois da nisso, não conta nada tá sempre num quarto fechada ,esconde e compra garrafas de bebida ,sai de noite ,ela não nos houve ,mas agora tá muito pior.-disse meu pai.

Voltei a apagar...

[...]

-Hey ,tives-te uma daquelas crises de ansiedade, estás normal agora?-perguntou Dinah.

-Dinah eu quero sair daqui.-resmunguei.

-Tu vens passar uns dias na minha casa ,está bem?-perguntou ela.

-Que se dane.-resmunguei.



Quando eu tava no hospitalOs medicos ficavam sempre muito bravos cmg ,teve lá um homem que era muito simpatico e ele me perguntou o que eu fazia ali ,eu não respondi ,e ele olhou para mim e disse ,ah eu entendi tambem és um anjinho né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu tava no hospital
Os medicos ficavam sempre muito bravos cmg ,teve lá um homem que era muito simpatico e ele me perguntou o que eu fazia ali ,eu não respondi ,e ele olhou para mim e disse ,ah eu entendi tambem és um anjinho né.
E eu fiquei ali sem entender nada.
Entao ele me disse: Quando eu era pequeno minha mãe me dizia que os anjos é que faziam isso para tentar voltar para casa .
Minha mãe já está lá ,em casa.

E eu olhei para ele sem saber o que falar.
Ele levantou a manga da camisa e ele tambem tinha os cortes.

Ele me fez um trato ,se eu conta-se a ele o porquê eu fazia isso ,ele tambem contava o porquê dele tambem fazer.

Gente foi isso ,passei esse mês no hospital ,foi uma situação que eu não gostei ,embora as coisas sejam dificeis ,o unico caminho não é o suicidio.
Eu sou depressiva , e sei que depressão não é uma coisa facil de se lidar.
Ansiedade tbm não.

Mas lembre-se ,existe sempre alguem que te ama.....

SuicidalOnde histórias criam vida. Descubra agora