Menssagem Anónima

7 1 0
                                    

Chegai a casa depois de um longo dia de grandes tretas escolares ,estava tão cansada,e só queria dormir.

Abro a porta e quando entro um enorme silencio está dentro de minha casa ,vou até a cozinha e vejo minha mãe lavando a loiça,meu pai está sentado em uma cadeira mexendo no seu celular,só um radio está tocando ,minha mãe chora e meu pai tambem.
Ambos tentam disfarçar mas não conseguem.

-O que se passa?-pergunto quebrando um silencio.

-Senta-te ,precisamos conversar.-disse minha mãe.

Sento-me ,e coloco meus braços cruzados sobre a mesa de madeira escura.

-Érica ,podes mostrar teus braços?-perguntou meu pai se levantando da cadeira.

A unica coisa que eu pensei foi "agora fodeu"

Engulo em seco,e levanto lentamente a manga do moletom.

-Porque fazes isso, o que se passa contigo filha,porque nos deixas-te e foste viver para outra casa?-pergunta minha mãe chorando.

Me levanto e vou embora ,sai de casa de meus pais e fui para a minha ,eles não sabem onde moro porque nunca a mostrei para eles.

Deitei-me sobre minha cama.

Toca uma musica muito conhecida por mim,essa musica tras-me muitas recordações.


[...]
-Hey is message.-telemovel.

Desbloqueio o telemovel e vejo um numero anonimo de whatsapp.

Mando menssagem devolta."Quem é você?"

Me chamo Biatriz.-responde.

O que você quer?-pergunto.

Vi seu insta e achei você bonita,li sua bio e vi que você gosta de mulheres por isso decidi tentar minha sorte.-responde.

Boa sorte então.-respondi.

Odeio menssagens anonimas.








SuicidalOnde histórias criam vida. Descubra agora