Kai Pov On
Miyavi era o diabo em pessoa, mas o que eu poderia esperar de um cara que trabalhava na Yakuza?
Ele era um sádico e junto de seu sadismo, vinha uma insensibilidade que eu poderia passar dias ou talvez meses, descrevendo. Ele realmente era...Perverso.
Antes de conhecê-lo eu estava bem longe de seu mundinho sujo e perverso. Eu trabalhava como garçom numa grande cafeteria no centro de Tóquio e na horas vagas tocava bateria junto dos meus amigos,Uruha e Ruki, que também se divertiam com música nas horas vagas. Foi nessa cafetería que o conheci. Ele tomava café em uma das mesas do fundo e ao terminar de servi-lo, o mesmo me deu uma gorjeta bem gordinha e segurou meu pulso, dizendo que aquele lugar não era digno de mim. Isso para logo sorrir e me soltar.
Naquele dia apenas o agradeci pela gorjeta e me afastei, mas no fundo já sabia que ele não era como os outros que frequentavam aquele lugar. Como disse antes, ele era perverso...Kai Pov Off
Ruki Pov OnA minha vida é muito fudida, começando com um celular bugado,seguindo para uma vizinha maldita que vive com seus trinta gatos e terminando com eu dando de cara com um cara que se chama Reita. De onde surgiu essa desgraça hein? Tá que eu lembro de vê-lo no dia anterior, quando ele quase me atropelou e eu risquei seu carro em forma de vingança, mas ninguém me avisou que os homens de preto viriam me buscar depois.
-Que droga! Me soltem! Me coloquem no chão seus infelizes! Esperem só eu conseguir me soltar, que darei na cara dos dois e...Ah! -Fui jogado para dentro de um carro preto com os bancos de couro e dei de cara com o loiro de antes...Reita. Ele estava sentado de pernas cruzadas e assim que botou seus olhos em mim, sorriu.
-É bom te ver de novo...Matsumoto Takanori, ou prefere que eu te chame apenas de Ruki?-Indagou e o enxarei surpreso. Como aquele cara sabia meu nome?-Me chamo Suzuki Akira, mas pode me chamar apenas de Reita, uma vez que antes me apresentei apenas assim para você.
-O que diabos quer de mim? Se quer que eu pague o estrago no seu carro, não será possível agora e...
-Claro que quero, mas não vim aqui por isso.-Falou sério, debruçando-se sobre mim.-Estou aqui porque quero que me sirva.
-O que? Te siva? Está me achando com cara de empregado por acaso? Bakayarou...-Sussurrei baixinho e ele segurou meu rosto com força, apertando o mesmo.
-Isso não foi um pedido Taka-Chan~. -Cantarolou, soltando meu rosto. Na mesma hora dei as costas para ele e puxei a maçaneta da porta do carro, mas a mesma estava trancada.
-Abre isso! Eu quero sair! Você é louco! -Gritei e ele agarrou meu cabelo com força, batendo minha cabeça com força contra a janela do carro. De imediato senti um filete de sangue escorrer de minha testa e apaguei, caindo desacordado no banco do carro.Ruki Pov Off
Uruha Pov OnShiroyama Yuu é um maldito manipulador. Um maldito infeliz que gosta de me usar para tudo. Travalhando para a Yakuza nos cargos de liderança, eu era mais um brinquedo em sua mão. Seu preferido, mas ainda um brinquedo.
Diferente de meus amigos, eu não o encontrei num local de trabalho ou ao acaso da rua. Ele me encontrou, jogado num beco depois de sair de um briga. Shiroyama Yuu acabou por cuidar de meus ferimentos na noite que me pegou como um brinquedo quebrado no lixo, mas isso não mudou o fato de que ele me concertou, para me quebrar novamente.
-Quais são suas palavras para mim Takashima Kouyou, ou melhor, Uruha-chan?
-Te odeio.
-Sempre tão amável.-Disse irônico, me puxando pelo braço, o que me fez cair de joelhos aos seus pés.
Shiroyama Yuu realmente é um infeliz...Uruha Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Only my》
FanfictionQuando se está na mira de mafiosos, não há muito o que fazer a não ser rezar e pedir por sorte. Kai, Uruha e Ruki se viam numa situação dessas, mas cada um tinha seu próprio jeito para lidar com seus carrascos.