Aos fracos e sofredores

21 1 0
                                    

Uruha Pov On

  Aquela voz maldosa e carregada de malicia era inconfundível.
-A-Aoi...
   No desespero para respirar, cravei minhas unhas em seu braço e o mesmo me soltou. Fiquei de pé na mesma hora e me choquei contra a parede atrás de mim. Tossi algumas vezes e logo voltei minha atenção para ele, notando seu olhar maldoso sobre mim.
-Por favor, para...Eu não vou contar nada para ninguém e...
-Acha que estou preocupado com você dar com a língua nos dentes?  De modo algum.-Ele caminhou até mim e recuei, derrubando a mesinha de vidro que havia ao meu lado.-Sempre tão descuidado...
     Senti minhas pernas fraquejarem a cada passo dele em minha direção e resolvi dar as costas para ele e correr para o banheiro. Meu maior erro.
       Aoi apressou o passo e bateu com algo duro em minha cabeça, me fazendo cair no chão. O que diabos ele queria fazer? Me matar?
-Ah... -Levei uma de minhas mãos a cabeça e suspirei, sentindo um pequeno calombo aonde ele havia batido. -Aliás, com o que ele me bateu?-Pensei comigo mesmo, me virando de frente para ele e vendo um cassetete em suas mãos. De onde ele havia tirado aquilo?-Para...Por favor...-Implorei e ele sorriu, se abaixando sobre si. Seus joelhos do lado da minha cintura fina e suas mãos envolta do meu pescoço.-P-Para...
Quem de fato era Shiroyama Yuu?
Ou melhor, quem era eu? O que restaria de mim depois de tudo?
-Está cometendo o mesmo erro de antes...Está querendo me abandonar e isso não vai acontecer de novo Kouyou.-Falou convicto de si, soltando meu pescoço e me vendo lutar para recuperar o ar.
Droga...Até quando vou conseguir resistir?

Uruha Pov Off
Kai Pov On

    Fazer parte da vida e trabalho de Miyavi era complicado, mas nada disso superava os gritos que eu recebia dele, depois de um trabalho mal executado.
    Minha função ao lado de Miyavi era organizar o armamento que ele vendia para alguns clientes. Um trabalho deveras fácil, mas prejudicado por mim, uma vez que eu as vezes me livrava de algumas armas ou as sabotava. Miyavi vinha irado reclamar comigo, mas até então jamais havia levantado a mão para mim, uma vez que eu tentava sempre persuadi-lo.
Miyavi fazia da vida dos outros um infernos, mas até então a minha não estava entre elas.
-Eu só te peço uma coisa e mesmo assim você consegue fazer uma cagada.-Miyavi veio até mim e olhou desapontado para as armas desmontadas no chão. -Desse jeito você faz eu ter que bancar o cara mal.-Ele levantou sua mão e dei um passo para trás, evitando o que viria logo em seguida. Felizmente Miyavi me surpreendeu e apenas tocou em meu rosto, acariciando minha bochecha.-Você tem medo de mim não é ? Então por que diabos tenta me tirar do sério? 
-Eu só não quero fazer parte disso...Fazer bem o "meu trabalho", significa que concordo com tudo isso e não é verdade. Em nenhum momento aceitei por vontade própria vir trabalhar aqui e muito  menos fazer parte do trabalho sujo para você.-Respondi e ele afastou sua mão do meu rosto.
-Recolhe essas coisas do chão e volta ao trabalho, não temos tempo a perder.-Avisou e logo deu as costas para mim.
Ele havia mesmo sido gentil comigo?
     Já fazia meses que eu estava naquele lugar e aquela havia sido a primeira vez que recebi "carinho" de alguém, ainda mais dele.
-Miyavi!
-O que foi?-Perguntou ainda de costas para mim.
-Obrigado...-Sussurrei, abraçando-o por trás. Estar tanto tempo longe do mundo lá fora,estava acabando comigo, mas não mais do que a falta de contado com as pessoas.
-Eu preciso ir agora.
-Não vai...Por favor.-Pedi.-Fica comigo, por favor...Você é o meu único elo com a realidade, então vai...Não me deixe sozinho nesse lugar...-Implorei, me referindo ao depósito velho onde eu me encontrava. Era naquele lugar abandonado que eu trabalhava vinte quatro horas por dia tentando achar um sentido para minha vida.
-Kai, eu preciso ir, tenho trabalho a fazer e...
-Por favor! Não vai!-Implorei com a voz chorosa, não querendo soltá-lo.-N-Não quero continuar sozinho aqui...-Choraminguei e na mesma hora ele se virou de frente para mim, me abraçando. Uma de suas mãos logo começaram a afagar meu cabelo e sorri involuntariamente, me sentindo protegido e amado em seus braços.
Talvez Miyavi não fosse o monstro que eu acreditava que ele era.

Kai Pov Off

《Only my》Onde histórias criam vida. Descubra agora