Uruha Pov On
Antigamente eu diria que conhecia Shiroyama Yuu, mas hoje em dia eu não tinha muita certeza sobre isso.
Ele me prendeu como um animal e me largou no seu quarto feito um prisioneiro.
-Ei, acorde.-Ouvi a voz calma de Aoi e abri os olhos devagar, dando de cara com ele.-Você é tão descuidado. -Disse, me pegando no colo e me levando até sua cama.
-As algemas...Tira...Por favor...-Pedi sonolento e ele me virou de costas para si.
-Se comporte.-Falou antes de soltar as algemas. -Deixa eu cuidar disso.-Disse, referindo-se aos meus pulsos machucados. Aoi logo começou a cuidar dos meus ferimentos e no final enfaixou meus pulsos.
-Meu peito dói...-Resmunguei baixinho e ele pegou uma pomada para aliviar a dor dos hematomas no meu peito. Desde que ele me salvará naquele beco, essa era a primeira vez que estava sendo gentil comigo e que me tocava apenas com o intuito de me ajudar.
-Depois que tomar banho, passo a pomada e refaço os curativos de novo.-Avisou antes de se dirigir a porta.
-Vai me trancar de novo?
-Isso depende...Será obediente?
-Isso depende.-Rebati e ele riu baixinho.
-Ok, a porta ficará aberta, mas por favor...Não faça besteiras ou irá se arrepender.-Me avisou e saiu do quarto. Na mesma hora sai da cama e fui até a porta, abrindo a mesma que só estava encostada. Espiei para fora e ao ver Aoi sair da minha vista, dei um passo para fora da casa. Aquela era a casa dele e apesar no mesmo trabalhar na Yakuza, ele resolverá me manter em sua própria casa, uma vez que sabia que podia lidar sozinho comigo.
Ajeitei minha camisa rasgada sobre meu peito marcado e me dirigi até a porta que me levaria para fora dali, mas hesitei em virar a maçaneta. -E se ele ouvisse? E se ele estivesse me vendo agora mesmo e estivesse me testando? O que eu faço? -Pensei e só criei coragem depois que ouvi o som do chuveiro. Aoi estava tomando um banho no andar de cima. Respirei fundo e girei a maçaneta, saindo correndo dali como se uma fera estivesse atrás de mim. Tropecei algumas vezes e acabei por cortar meus joelhos no chão de calcário que cercava sua casa, mas no fim consegui me afastar o suficiente dali para poder respirar aliviado.-Meu deus...-Suspirei, sentindo meu coração quase saltar pela boca. -Para onde eu vou agora? -Pensei e minha falta de raciocínio naquele momento, me levou para minha casa, minha verdadeira casa.
Entrei na mesma cambaleando e cai no chão, revirando os olhos pela casa simples mas bem arrumada.
Me levantei com certa dificuldade e cambeei até o banheiro, tratando de tirar as faixas dos meus pulsos e minha roupa. Por segurança tranquei a porta do banheiro e logo entrei no box, ligando o chuveiro. Minhas costas rapidamente se chocoram contra o mármore frio da parede e deslizei a mesma até ficar sentado no chão. A água do chuveiro caia como uma bênção sobre mim, limpando meu corpo de toda a impureza impregnada no mesmo e o perfume de Aoi estava incluido nisso. Peguei uma esponja e a enchi de sabão, esfregando minhas coxas com força, ao ponto da pele ficar vermelha. Eu rápidamente senti uma ardência, mas ignorei e continuei maltratando minha pele com a esponja, parando apenas quando vi meus pulsos sangrando.-Isso é uma droga...-Encostei minha cabeça na parede e desliguei o chuveiro, suspirando.
Flashback On-Aoi...
-O que foi?
-Você pode ficar um tempo aqui comigo? -Pedi depois de apanhado na escola. Eu me encontrava sentado debaixo da escada que levava ao pátio e Aoi, bom, ele estava de pé ao meu lado.
-Claro.-Aoi sentou-se ao meu lado e logo me puxou para perto de si, o que me levou a encostar a cabeça em seu ombro.-Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
-Obrigado, Aoi...Flashback Off
-Shiroyama Yuu...-Sussurrei para mim mesmo, me apoiando nas paredes e ficando de pé. Sai do banheiro e andei até meu armário, pegando uma toalha e me secando. Logo peguei uma peça de roupa e me vesti, indo me sentar no sofá e começando a secar meu cabelo com o secador.
Assim que terminei de secar meu cabelo, me deitei em minha cama. Era tão macia, tão acolhedora. Enquanto eu estava imerso naquela sensação boa, vi pelo canto do olho, meu celular jogado bo chão. No dia que parei naquele beco onde Aoi me "salvou", havia deixado meu celular em casa e ali estava ele.
-Hum...-Recolhi meu celular do chão e logo notei várias mensagens de voz Ruki e Kai.
Ruki:Uruha, onde você está? ! Fui até dua casa e não te encontrei! Pelo amor de Deus, me liga asdim que receber essa mensagem!
Kai:Onde você se meteu? Ruki e eu estamos desesperados! Por favor! Me liga de volta quando puder!Ruki:Que droga Kouyou! Onde se meteu!
Kai:Ah senhor, você está me matando assim...
Ruki:Quando eu te ver vou socar sua cara!
(Sons indescritíveis)
Ruki:Merda Kouyou!
-Ah senhor, esses dois...-Ri baixinho e logo em seguida sorri. Era muito bom ouvir a voz dos meus melhores amigos, mesmo que fosse numa gravação. Foi ai que decidi mandar um áudio para eles.
Uruha:Ruki, Kai, desculpe a demora em responder, eu estava co-...
Minha voz cessou assim que senti meu pescoço ser apertado por um par de mãos. Senti o ar faltar e soltei msu celular, levando minhas mãos até as do meu agressor.
-O-Oq...
-Achou mesmo que ia fugir de mim?
Aquela voz maldosa e carregada de malicia era inconfundível.
-A-Aoi...Uruha Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Only my》
FanfictionQuando se está na mira de mafiosos, não há muito o que fazer a não ser rezar e pedir por sorte. Kai, Uruha e Ruki se viam numa situação dessas, mas cada um tinha seu próprio jeito para lidar com seus carrascos.