Obedeça ou morra

26 2 0
                                    

Uruha Pov On

Minha relação com Shiroyama Yuu não havia de fato começado quando ele me "salvou" naquele beco sujo e escuro. Eu e ele já havíamos nos conhecido na época da escola, quando tocávamos juntos guitarra, o que antigamente era a paixão de ambos...O que acabará por nos unir. Mas agora...Bom, agora eu o reconhecerá pelo seu nome Aoi e pelo fato do mesmo relembrar nossos momentos do passado.
-Por que está fazendo isso comigo? Aliás, como veio parar nesse inferno?-O questionei.
-Digamos que sua ausência contribuiu para um belo dia eu me unir a Yakuza e com muito esforço  consegui chegar ao topo.
-Por que sinto que está me culpando?-Rebati e ele abaixou a cabeça, rindo baixinho.
-Por que você tem uma parcela de culpa querendo admitir ou não.
-O que?
-No último dia que nos vimos pedi para que ficasse ao meu lado, mas você se negou e me deixou para trás. Eu já te amava naquela época Uruha e mesmo assim  você me deixou.
-Eu não...Naquela época  eu não podia te retribuir e-...-Me calei assim que ele veio até  mim e socou a parede ao lado da minha cabeça.
-Você NUNCA soube retribuir nada por que no fundo era apenas um garoto mesquinho e egoísta!
-Aoi...
-Cala a boca!
-Por favor...
-Já falei para calar a boca! -Gritou, dessa vez levando uma de suas mãos ao meu cabelo  e puxou o mesmo. Senti minha cabeça pender para trás e meu pescoço logo ser maltratado por seus dentes.
-Ah...! Isso dói...
-Quieto...-Ainda segurando meu cabelo, Aoi me jogou no chão, fazendo eu sentir um baque forte na lateral fo meu corpo, o que causou uma dor aguda na região das minhas costelas, do lado direito.
-Ah...-Coloquei minha mão na lateral do meu corpo, vendo um hematoma roxo começando a surgir ali.
-Fica de pé.
-Não...
-Eu mandei ficar de pé.-Ele me ergueu pelo cabelo e logo me arrastou para o seu quarto, mas eu obviamente relutei em entrar naquele lugar. Eu não ia ceder a ele, não sem lutar.-Se continuar lutando contra mim, vou te dar uma surra.
-Eu não vou entrar ai.
-Estou falando sério Takashima Kouyou.-Falou sério.
-Eu também.
-Não diz que não te avisei.-Falou antes de bater no meu rosto com as costas de suas mãos. Devido aos anéis que usava, senti uns vergões se formando em minha bochecha. -Entra logo nessa porra de quarto, ou não pegarei leve da próxima vez.-Avisou, mas continuei me negando a obedecê-lo, foi ai que o resto de paciência que ele tinha acabou. Aoi cravou suas unhas curtas em minha nuca e me jogou literalmente para dentro do quarto.
      A porta logo foi fechado atrás de nos dois e senti um arrepio percorrer minha espinha. Um arrepio que logo deu lugar a dor, uma vez que Aoi chutou minhas costas
-Ah!- Gritei, arfando logo em seguida. Senti as mãos de Aoi rapidamente em minha perna, retirando a meia calça que eu usava com delicadeza.
-Se cooperar, pego leve com você.-Ele me virou de frente para si e logo me ergueu pelas coxas. Meus braços rapidamente envolveram seu pescoço para que eu não caísse no chão e Choraminguei ao sentir minhas costas tocarem o colchão.-Solta.-Disse, referindo-se aos meus braços envoltos em seu pescoço.
-Por favor...Não...
-Eu disse para soltar.-Aoi segurou os meus braços e os pressionou na cama ao lado da minha cabeça. -Você  não está sendo um bom garoto.
-Não vou cooperar com sua loucura e...-Parei de falar assim que ele me encarou sério. Seu olhar era digno de um maníaco e o suficiente para eu desistir de resistir a ele.
-Bom garoto...-Sorriu sacana, beijando-me com vontade enquanto suas mãos passeavam por minhas coxas até chegarem no shorts  curto de couro que eu usava. -Você fica tão sexy com essas roupas de couro...Hm...
-Aoi...Não...Shiroyama...Por favor, não faça isso...-Pedi e ele sorriu perverso.
-Você não aprende mesmo né? Quer saber, vai ficar aqui até aprender a se comportar.-Disse, pegando uma algema na gaveta ao lado da cama e prendendo meus braços para trás.-Eu até te cobria, mas acho que estará  melhor assim...-Aoi rasgou minha camisa, expondo meu peito e beijou o mesmo, antes de sair de cima de mim.-Nos vemos outra hora Uruha-chan.-Falou sorridente, saindo do quarto logo em seguida e trancando a mesma, ao menosfoi o que deduzi ao ouvir o som das chaves na maçaneta.
       Uma vez que Aoi havia saído do quarto, rodei pela cama e acabei por cair no chão com tudo, sentindo o ar me faltar.
-D-Droga...-Tossi duas vezes e logo me ajoelhei com certa dificuldade, tentando me soltar das algemas em vão.-Aoi! Por favor!  Me deixa sair daqui! -Gritei, sentindo meu peito doer. A queda da cama realmente havia me afetado.-DROGA SHIROYAMA!  -Já de joelhos no chão, me levantei com certa facilidade e fui até a porta.-Por favor...Me deixa sair...Meu peito e pulsos doem...Por favor...-Implorei com a voz chorosa, me sentando no chão com as costas apoiadas na porta. -Ah senhor...Onque fiz para merecer isso? Onde foi que eu errei? -Pensei, ainda lutando para me soltar das algemas, o que certamente causaria ferimentos no meu pulso.-Isso é uma droga...
          Sem respostas de Aoi, acabei por cair no sono e dormi ali no chão mesmo. Eu estava exausto depois de lutar contra Aoi e não iria me surpreender se dormisse por horas naquele chão frio mesmo.
Flash Back On

-Ei Uruha.
-O que foi?
-Quando sairmos da escola, o que acha de formarmos uma banda?
-Hum?
-Uma vez disse que tem dois amigos que tocam também, digo, um toca e outro canta, então...
-Eu topo.-Disse sorridente.
-Sério?
-Vamos poder passar mais tempo juntos assim, então...Não tem por que eu não topar.-Falei animado, segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.

Flashback Off

Uruha Pov Off

《Only my》Onde histórias criam vida. Descubra agora