Uruha Pov On
Aoi me enforcava e eu...Bom, eu tentava buscar uma forma de sair daquela situação. Levei minhas mãos aos seus pulsos e os apertei de leve, começando a espernear quando senti o ar me faltar.
-A-Aoi...-Sussurrei seu nome com a vo fraca e o mesmo me soltou. De imediato tossi e respirei calmamente, sentindo meu peito doer.-Sai de cima...De mim...Por favor...-Pedi e ele saiu de cima de mim na mesma hora.
-Vem.-Aoi segurou meu braço e me puxou com um pouco de força, me fazendo ficar de pé.
-Meu joelho...-Murmurei com a cabeça baixa e ele colocou um de seus braços debaixo de minhas pernas, me pegando no colo.
Aoi logo se dirigiu para fora de minha casa e uma vez fora dali, já sabia para onde iríamos.
Uma vez que estávamos na casa de Aoi, ele me levou de volta para seu quarto e entrei em desespero ao ver um par de algemas sobre a cama.
-Não!-Gritei e cravei minhas unhas em suas costas.
-Droga! Se acalma!
-Por favor, não me prende de novo! -Exclamei e ele me pos sentado na cama.
-Shh...-Aoi recolheu as algemas de cima da cama e veio até mim.
-Não! Por favor! - Tentei me levantar da cama e ficar longe dele, mas o mesmo puxou meu cabelo e me fez sentar de novo na cama.-Ah! E-Está me machucando...-Choraminguei e ele não falou nada, apenas amarrou um dos meus braços ao pé da cama e me deixou novamente ali preso.
-É melhor eu não correr o risco que fuja de novo.-Disse e logo saiu do quarto, mas desta vez trancou a porta.
Droga... Shiroyama Yuu queria mesmo me destruir.Uruha Pov Off
Ruki Pov OnSenti um toque suave no meu rosto e abri os olhos devagar, dando de cara com uma jovem garota. Ela tratou do ferimento em minha cabeça e logo se afastou, dando espaço para Reita se aproximar de mim.
-Finalmente acordou.
-Reita...
-O que foi?
-Onde estou?-Indaguei com a voz baixa.
-Na sua nova casa.-Respondeu, me ajudando a sentar. Revirei meus olhos pelo lugar onde eu estava e vi que estava numa sala.
-É a sua...Casa? -Perguntei um pouco desnorteado, passando a mão na cabeça.
-Pode se dizer que sim e...Sua cabeça está doendo?
-O que acha? Você quase estourou minha cabeça mais cedo...
-Não seja dramático, peguei leve com você.
-Diz isso por que não foi você que teve sua cabeça batida contra o vidro de um carro. -Resmunguei e logo revirei meus bolsos, a procura do meu celular. -Mas o que...Cadê meu celular? !
-Confisquei ele.
-Por que?!
-Primeiro não grita e segundo, não confio em você ainda para poder deixá-lo com você.
-Estamos falando do MEU celular diabo!-Resmunguei e ele segurou meu rosto.
-Seja menos escandaloso.
-Isso vai depender de você...
-Vamos lá Takanori, não me irrite vai.-Pediu e bati na sua mão, me afastando de si.
-Você é louco e eu não quero estar ligado a nenhum tipo de maluco...Me deixe ir Reita, ou eu vou...
-Você vai o que? -Indagou irônico.
Eu deveria matar ele.Ruki Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Only my》
FanfictionQuando se está na mira de mafiosos, não há muito o que fazer a não ser rezar e pedir por sorte. Kai, Uruha e Ruki se viam numa situação dessas, mas cada um tinha seu próprio jeito para lidar com seus carrascos.