Oi amores...
Então, sou uma das autoras da fic (ava), e é a minha primeira vez fazendo as notas. Eu realmente não sei o que dizer😶, normalmente eu acabo por ser meio fria, por favor paciência comigo😔😶
Enfim, leiam com atenção e amor..💖💖 e desculpa pelo atraso k
Espero de coração que vocês gostem😶
Bjos e boa leitura 😙😘
-Tsunade~~❇~~
Kim Namjoon P.O.VEntramos no helicóptero do Hoseok, logo já estávamos sobrevoando o local, pego minha câmera e abro a janela, e começo a tirar fotos da usina. Porém não consegui tirar muitas fotos, a câmera simplesmente parou de funcionar, deve ter descarregado penso, me amaldiçoou por não ter trago uma bateria reserva.
- Vamos voltar - falo para Hoseok, ele assente e logo aterrissamos.
Ao sairmos do helicóptero, vamos para o carro de Hoseok em seguida para sua casa, assim que chegamos, vou para o meu quarto e começo a revelar as fotos.
Quando olho as fotos reveladas, elas estão danificadas e não entendo muito bem o porquê, fico encarando com cara de interrogação para fotos, não tinha nenhum motivo aparente para estarem assim.
Decido ir falar com Hoseok para ver se tem mais informações sobre o que aconteceu com a usina. Vou até seu quarto e bato na porta. Não obtenho resposta então entro e percebo que não tem ninguém.
Fui procurar ele, ao entrar em um dos corredores ouço a voz do pai de Hoseok, parecia que estava em uma ligação e me aproximo da porta de seu escritório para ouvir a conversa.
- Tem certeza que já está tudo resolvido? - Ouço o presidente perguntar, estava me aproximando cada vez mais da porta, até que levo um susto.
- É feio ouvir a conversa dos outros - Me viro vendo Hoseok de braços cruzados apoiado na parede me olhando com um sorrisinho de lado.
- Você sabe alguma coisa sobre a usina? - Pergunto
- Não muito, só que houve um incêndio em um dos reatores.
- Só isso? - Insisto para tentar fazê-lo lembrar de mais alguma coisa.
- Só. Não tem muito o que saber teve o incêndio apagaram e acabou. - disse como se tudo aquilo fosse simples assim. - Foi mal cara, eu também achei que fosse algo mais interessante.
- Tá brincando né? - Falei incrédulo, não é possível que ele realmente ache que seja "só" isso.
- O quê? - perguntou sem entender.
- Você acha que é simples assim? Um reator não explode do nada, e definitivamente não é um acidente pequeno que se resolve rápido.
Quando Hoseok ia responder seu pai aparece, com o semblante sério e o chama para conversar em seu escritório.
Jung Hoseok P.O.V
- Mas Hoseok, de novo esse menino aqui?- Meu pai diz, claramente irritado.
- Pai, ele é meu amigo.- Digo fazendo uma cara entediada.
- Da outra vez que ele esteve aqui, ele só causou problema pro nosso lado.
- A culpa é sua por fazer coisas que não se deveria e esconder isso de mim.- bato minhas duas mãos em sua mesa e o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biohazard Chernobyl - BTS [Hiatus]
HorrorDurante a década de 80, o terrível acidente nuclear de Chernobyl aconteceu na Ucrânia, mudando totalmente a história mundial desde então. Em um universo alternativo, Jungkook, Jimin, Taehuyng, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Jin irão viver este mesmo mome...