A cruz vazia

73 8 0
                                    

Já parou para analisar o real significado da Cruz vazia?
A cruz vazia nós trouxe muitos privilégios como por exemplo:
1- Vitória: porque Cristo venceu a morte e nós viveremos eternamente com Ele.
Versículo: No momento em que este corpo perecível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, for revestido de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: "Devorada, pois, foi a morte pela vitória!" 1 Coríntios 15:54
2- Liberdade: A morte de Cruz nos trouxe libertação, somos livres através do sacrificio de Cristo naquela cruz. Livres do pecado, livres dos planos do diabo sobre nós, livre de toda condenação, livre da morte. Pois Jesus é a vida.
Versículo: Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25
3- Amor: A maior prova de amor ao ser humano foi a morte de Cristo na cruz, com tanto amor Ele suportou as dores, os cravos em suas mãos e pés, o peso da cruz. Foi simplesmente por amor a humanidade que Jesus se sacrificou por nós. Que ousado amor!
Versículo: Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Romanos 5:8
4- Somos Filhos: Por intermédio Cristo nos tornamos filhos de Deus. Foi pela morte de Jesus na cruz que tivemos livre acesso ao Pai. Sim, o sacrifício de Jesus rasgou o véu que nos separava de Deus. Hoje, temos direito a eternidade, salvação de graça e a paternidade de Deus.
Versículo: O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.
Romanos 8:16
5- Nova Jerusalém: Nós ganhamos a salvação e a vida eterna por meio de Cristo Jesus. Jesus nos garantiu que há morada sendo preparada para nós junto a Ele. Existe privilégio maior?!
Versículo: Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês.
João 14:2
Esses tópicos citados são para reflexão, para valorizarmos o quanto Jesus fez por nós, quando decidiu deixar sua glória, nasceu no ventre de uma mulher, andou sobre a terra, levou o evangelho, andou no meio de nós em direção a cruz do calvário. Aos 12 anos de idade já dava aula no templo, ensinou a muitos, manifestou o seu poder, morreu na morte de cruz, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e Ele voltará!
A cruz vazia significa que Ele VENCEU!!!

O ArrebatamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora