01

78 13 4
                                    

Lá estava eu acordando às 5:40 da manhã como sempre ! Mais um dia para administrar a empresa dos meus pais . A Dixon's Corporation está descolando e advinha ? Graças a mim . Sou uma mulher reservada e perfeccionista, sempre faço as coisas pontualmente, odeio quando as coisas saem fora do meu planejamento .

Amanhã completo meus "queridinhos" 22  anos . sou conhecida por sempre ter tudo oque eu quero .

- E lá vamos nós - falo para mim mesma, levanto da cama e ao meu lado estava um cara que passei a noite, ele cheirava a perfume barato, mas até que ele é bom de cama .

Comecei a cutucar ele, nem me dei o trabalho de lembrar seu nome, cutuquei com mais força .

-Já está na hora de você ir embora - falei a ele, quero me arrumar para ir a empresa . Não gosto de gente me adulando de manhã cedo .

-Você não vai nem me passar seu telefone? - que atrevido, não passo meu telefone para nenhum cara que durmo, pois não quero eles me chamando pra sair depois .

-Sei que sou inesquecível mas não vou te passar meu telefone - falei e ele se fez de desentendido, mas logo se retirou e foi pra sua residência . Tratei de levantar da cama e ir para o banheiro fazer minhas necessidades, entrei no banheiro para aproveitar a água quentinha de minha banheira, lavei meus cabelos ruivos e saí da banheira, vesti-me como sempre .

Um vestido cor de vinho com sapatos combinando, uma make a minha altura e minha marca registrada meu batom vermelho, deixei meus cabelos soltos .

Peguei minha bolsa original da Schultz e desci as escadas e logo fui para a cozinha .

-Dolores venha cá - chamei minha empregada - você já preparou meu café da manhã ?-perguntei

-sim senhora dona aurora, fiz o de sempre, espero que goste- disse ela, Dolores já trabalha aqui a anos desde que eu era pequena ela praticamente me viu crescer e virar essa mulher que sou hoje .

-Dolores já disse que é pra me chamar de Aurora, Obrigada pode retirar-se - ela saiu e eu comecei a comer minhas torradas .

Entrei em meu carro e pedi ao meu motorista para me deixar direto na empresa .

Chegando lá dei de cara com Amélia Baltar, ARGH só ela para acabar com meu dia, Amélia era minha melhor amiga no colegial, Só que no 3° ano ela ficou com um garoto que eu gostava e começou a implicar comigo e o pior foi que ela disse que eu atrapalhava sua "popularidade" e pra piorar ela e sua família criaram uma empresa pra competir com a minha , que audácia eu não vou deixar essa piranha passar de mim mas não vou mesmo .passei direto e nem olhei na cara dela .

Passei o dia com a cabeça cheia resolvendo tudo, trabalho numa empresa de mídias sociais e é beeem difícil.
No meu horário de almoço almocei com alguns estagiários para dar algumas instruções. Sentei a uma mesa próximo deles . Eram 4 estagiários

Gregory cooper = Natural de Austrália,  21 anos, veio pra NY pra tentar a vida, é competente .

Anna Evans = Natural de Canadá, 20 anos, órfã de pai que morreu em um acidente .

Cameron Fitzgerald = Natural de Canadá, 21 anos, Formado em Mídias sociais

Jade Lawrence  =Natural de NY, 22 anos, Veio morar com o pai .

- Boa tarde senhores, sou sua CEO e hoje vim aqui pra passar suas tarefas . Gregory cooper,  você vai ser designer das imagens de propaganda .

- Okay, farei meu trabalho com perfeição.

- Anna Evans você vai ser minha secretária, você vai literalmente organizar minha vida, cancelar reuniões e etc . Entendido?

- Entendi sim .

-Cameron Fitzgerald, você vai cuidar de nossas páginas nas redes sociais e cuidar de tudo com perfeição.

- Sim senhora .

- Jade Lawrence, você vai atender a todos os pedidos de contratação de nossa empresa.

- pode deixar.

- Bo , bem vindos ao inferno, vou dizendo logo que não facilitarei suas vidas, eu posso até ser filha dos donos da empresa porém eu falei muito pra chegar até aqui, e também quero que vocês sejam reconhecidos,  gostei de vocês  é isto e boa sorte.

OIIIII VIDINHAS ENTÃO ESSE FOI O PRIMEIRO CAP ESPERO QUE TENHAM GOSTADO . VOTEM MUITO E COMPARTILHEM ESSA HISTÓRIA , BEM DIVOSA A AURORA NÃO É MEIXXMO ?

And if it were true? - (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora