AURORA DIXON
Depois que Christian me deixou em casa eu capotei . No dia seguinte fui tomar banho e refleti:
Que merda eu to fazendo da minha vida ?, primeiro eu estou lá plena, com meu dinheiro e depois a empresa fale e eu fico dependente de um homem completamente desconhecido e pra mim voltar aos trilhos tenho que me casar, sabe eu não estou pronta para me casar tão cedo mas é preciso.
O Christian é um sonho, gostoso, atencioso e ainda por cima trabalhador.
Se Prepare Christianzinho aqueles amassos no carro não chegaram nem perto do que eu posso fazer. Eu ainda estou meio atordoada com aquele beijo, ele tem uma pegada que é de fazer a calcinha virar rio.
Não vejo a hora de estar na "lua de mel ".
Depois refleti sobre tudo, desliguei o chuveiro e saio do banho vesti uma roupa simples e fiquei o dia inteiro jogada na cama e assistindo série lucifer e fantasiando ser a Sra morningstar .
Quando fui ver já eram 18:00 horas lembrei de Louise e mandei uma mensagem .
Aurora : hey, é a Aurora da balada, lembra de mim ?Lou:Claro que lembro! Como poderia esquecer ? O que desejas ?.
Aurora: Tô sem nada pra fazer queria te chamar pra vir aqui em casa pra gente assistir séries e comer sorvete.
Lou:Claro, só vou dispensar o boy aqui.
Aurora: Oh,eu te atrapalhei? Desculpe .
Lou:não, tudo bem, aqui já estava tedioso.
AURORA: Louise sua safada!.
Passei o endereço pra ela é fui tomar um banho, vesti meu pijama do Mickey, 30 minutos depois ouvi a campainha tocar. Desci e encontrei Louise na porta.
- com licença. - dei espaço pra ela entrar . - Amiga o que faremos ?
- Eu planejei sorvete, porém não tem na minha geladeira, vamos ter que comprar. - peguei o dinheiro .
-Ai amiga vamos a pé? Você tem um carro - fala chorosa.
- Lou, tem um tempão que não ando a pé, Quero manter a forma .
- Tá boom, vamos logo- peguei meu casaco e fomos andando.
- Amiga , olha que boy gostoso esse aí- ela fala de um cara passando na moto - EI GOSTOSO ME LEVA NESSA TUA GARUPA AI- ela grita e eu rio historicamente. Aí que eu percebo que o cara na moto na verdade era Gregory .
- Amiga ele trabalha pra mim, ele é estagiário na minha empresa.
- Garota, você é a CEO de uma empresa? Uau - fala boquiaberta
- Pois é sou sim - falo sorridente, p resto do caminho Louise fica tagarelando .
Quando chegamos no mercado compramos dois potões de sorvete e a louca da louise me obrigou a comprar uma garrafa de Vodka e fomos pra casa.
Sentamos na cama e começamos a conversar.- Ai amiga, depois daquele relacionamento de merda eu tô pegando todo mundo, me sinto muito melhor.
- Aí Lou, TO meio perdida, está acontecendo umas coisas muito estranhas comigo , sabe?.
-Tipo o que?
- Vou me casar com alguém completamente desconhecido.
- O QUÊ? Você tá louca ?
- Meio que eu não tenho escolha - conto tudo da minha vida pra ela desde o ensino inferno até aqui- é isto
- Ca.Ra.lho , que ex filho da puta , quer saber? Vamos beber, mas depois quero saber quem é o noivo .
- Vamos, preciso mais do que nunca de uma bebida - depois de 6 doses já estávamos muito alteradas- vamos dançar?
- Vamos - dançamos feito loucas é paramos para descansar - Amiga, vamos na rua ?
- Só se for agora - fui até o carro cambaleando, andei algumas ruas e parei - Louise, Louise, aquela planta está nos encarando feio
- Quem ela pensa que é? Ninguém olha feio pra nós- derrubamos a plantas e batemos naquela idiota , oh Idiotinha queria seu beijo .
De longe ouvimos sons de sirenes de Polícia.
- Vocês estão presas por dirigirem embriagadas e por incômodo a paz alheia.
Eu e Louise nos entreolhamos .
Fudeo !!
KKKKK essas meninas ainda me matam. Eai gente estão gostando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
And if it were true? - (NÃO REVISADO)
Chick-LitAurora Dixon é uma mulher linda , decidida , difícil e fria , ela acha que o amor nos deixa vulnerável e fracos . Ela sofreu um trauma na adolescência e se fechou para muitos só que seu mundinho perfeccionista dará uma reviravolta imensa quando el...