Aurora Dixon
Irritada.
É isso que eu estou , irritada vou fazer picadinho de alguém hoje . Vesti-me adequadamente e sai do meu quarto. Procuro Christian e o mesmo está sentado no meu sofá Ele fica sexy no meu sofá ( Eu já falei que o desgraçado é musculoso , tem tatuagens pelo braço todo e ainda por cima tem covinhas? Não? Pois então disse agora ).
-Vamos , o chamei - entramos no carro - Christian eu posso saber qual o motivo da invasão ao meu quarto ? - pergunto.
- Eu errei o caminho do banheiro , se bem que erraria quantas vezes fosse possível- diz com um sorrisinho de lado .
-custava perguntar de alguém? Já aconteceu , vamos deixar pra lá- fomos até o tal restaurante
- O que você vai pedir , Aurora? - olho o cardápio
- Vou querer , um bife acebolado com arroz e farofa - digo e ele me olha boquiaberto - Que foi , não posso comer coisas gostosas não?
-É que eu achava que você era daquelas mulheres que se entopem de salada - ele diz e eu rio da cara dele até cansar
- Sério isso Christian? Eu posso até comer salada mas não consigo me manter na dieta , Comer é vida e não abro mão disso querido - Falo e ele assente .
- Bom, fale um pouco sobre você.
Fico tensa na hora ele não precisa saber que até hoje eu tenho cicatrizes .
- Eu sou a presidente na empresa de meus pais , só vivo pro trabalho é isto . Sua vez.
Ele me olha um pouco insatisfeito eu diria , finjo que não vejo .
- Bom eu tenho uma vida boa eu diria , sou o cara mais cobiçado de NY .
- Um pouco convencido você, não acha ?
- Talvez , mas você não pode negar que sou o cara mais gostoso que você já viu né?
- Já vi melhores - minto
Subconsciente: Mentirosa
Aurora : Cala a boca , idiota.Ele me olha com a sobrancelha arqueada , merda ele fica gostoso de qualquer jeito. Foco Aurora , foco!
Arqueo a sobrancelha também pra não ficar por baixo .30 minutos depois
- aí , saímos correndo pelo pátio da escola atrás daquele esquilo - fala entre risadas
- E como a diretora não pegou vocês?
- Eu era o próprio diabo na escola , eu já dei amassos na filha da diretora na sala dela e ela não nos pegou - senti um certo incômodo nessa frase.
- Ai merda ! , já viu o horário? Tenho que ir
- Já? Tá bom , eu pago a conta .
- Não, eu pago .
- Deixa que eu pago logo Aurora.
- Vamos dividir a conta, pronto e acabou -se. - ri do seu biquinho emburrado .-você fica tão fofo quando está emburrado . Ele me mostra a língua. - Quem da língua pede beijo
- com prazer - ele finje que me beija , Idiotinha! - Ainda não anjinho.
- Não me chama de anjinho .- Ótimo agora quem está emburrada sou eu .- Agora vamos para o carro. Comecei a dirigir e o Idiotinha abre a boca .
- Sabia que você fica extremamente sexy dirigindo um carro ? - dou uma risada cretina.
- Eu sei , Idiotinha . - ele sorri, que sorriso lindo ! Chegamos em frente à casa do James
- Aurora eu gostei de nosso almoço hoje , você aceita ir jantar comigo , anjinho?
- Tá bom , eu aceito Idiotinha.- ele saiu do carro . Aurora é só uma saída para um restaurante . O que pode dar errado ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And if it were true? - (NÃO REVISADO)
Literatura FemininaAurora Dixon é uma mulher linda , decidida , difícil e fria , ela acha que o amor nos deixa vulnerável e fracos . Ela sofreu um trauma na adolescência e se fechou para muitos só que seu mundinho perfeccionista dará uma reviravolta imensa quando el...