capítulo 2

45 15 2
                                    

   Lá estava eu as 3:45 da madrugada de volta ao passado, foi horrível, sempre que penso nisso acabo em lágrimas .

          ~ flashback on ~
Meu pai sempre bebe e bate em mim e   em minha mae .
     - pai chega por favor - grito
     - Chega, chega - minha mãe bate com um pedaço de madeira em sua cabeça -vamos levar ele a uma clínica de reabilitação.
   - Como pagaremos mamãe ? -
  - filha nós daremos um jeito, não podemos mais viver assim - falou com os olhos marejados .

       •flashback off•

Minha vida sempre foi sombria , eu até o ensino médio acreditava no amor, mas depois de um acontecido eu já não acredito mais .

      •flashback on •

Estou entrando na escola na última semana do 3° ano do ensino médio .
    Eu vi Amélia me chamando
   - Aurora , vamos lá na quadra - eu a acompanhei , lá na quadra sempre tem um telão pra fazer palestras e etc . Chegando lá acho que a escola toda estava vendo um vídeo do meu "namorado " em vários lugares beijando várias garotas, depois de beijar as garotas a câmera virava pra mim isolada e sozinha .

Eu já estava chorando, e essa ainda não é a pior parte no final do vídeo estava ele dizendo :

   - oh , meu amorzinho eu não tive nada com você, você foi uma aposta sua otária !! Eu sinto nojo de você, eu tirei sua virgindade e me pagaram bastante dinheiro pra te aguentar sua insuportável, eu sempre te trai nunca te amei , ninguém nunca te amará NUNCA !!! -  sai correndo daquele lugar com todos rindo da minha cara .

Nos dias seguintes eu faltei e só fui no último dia, eu passei a semana deprimida e chorando . Pensei muito bem e eu nunca mais vou chorar e vou fechar meu coração pra sempre !

  No último dia fui arrasando , eu vesti a minha melhor roupa e meu batom vermelho , cheguei na escola como se nada tivesse acontecido desde aí e fechei para sempre e não liguei mais para nada .
    "Flashback off"
Essas são uma das desgraças do meu passado que prefiro esquecer ...

   Acordei um pouco mais tarde pois hoje será minha festa de aniversário "que tanto amo" vesti uma roupa simples com um vestido  preto com decote,  uma sapatilha vermelha,  cabelo solto e meu batom.

     Que droga! meus olhos ainda estão inchados, passei uma make simples que não deixa de ser bafônica.
 
   Peguei seu meu biquíni e fui pra minha  festa na piscina, não convidei muitas pessoas eu odeio gente bêbada esse esfregando só  pensar me dar um nojo eca!

Chegando lá na casa de meus pais queridos:
 
  - Oi, mãe! - eu disse sem tanta animação ela sabe que eu odeio meu aniversário e mesmo assim ela insiste nessa palhaçada.

- Oi meu amor!, Feliz aniversário minha filha, te amo - ela disse
- Também amo você mãe -  está muito quente eu vou entrar nessa piscina e agora, fui no meu antigo quarto e vesti meu biquíni, Eu tenho um corpo de dar inveja só que às vezes tenho crise auto-estima devido ao acontecimento no ensino médio.
  
    Desci as escadas e pulei na piscina fiquei so um pouco e depois fui tomar um pouco de sol, meus parentes vieram falar comigo e eu só dizendo obrigada não quero falar com ninguém, acaba meu sossego quando meu pai me chama.

    - Aurora,  vamos no meu escritório temos que falar com você, este é o Christian James - temos ?! essa hora eu tiro óculos e olho para o meu pai do lado dele tinha um homem lindo, gente ficou quente de repente né ?!meu deus que homem! Que homem

   Então o que acharam desse capítulo ? Aurora safadenha né ? Deixem muitas estrelinhas um beijãooooo .

And if it were true? - (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora