᭒POV'S AURORA᭓
1 MÊS DEPOIS1 MÊS se passou desde aquela bagunça toda , e podem acreditar eu estou enlouquecendo , minhas contas estão ficando cada vez mais altas (ou elas eram altas e não era um problema) .
Bom , neste momento estou sentada no meu escritório vendo que não há mais o que fazer, já fiz de tudo: cortei gastos , não atendo mais aos meus lazeres , dispensei alguns funcionários. Eu já não sei o que fazer , e sinceramente neste tempo eu nunca nem ousei pensar naquela farça de casamento, mas agora estou repensando .
Já decidi , VOU resolver isso como uma mulher que sou , sem choro , VOU pensar em pontos positivos e negativos.
O bom é que acaba em 7 meses acho que só isso é bom vai acabar ......
Acreditem eu passei metade do meu mês pensando nisso , eu só aceitei porque não tenho saída nenhuma. Liguei pra minha mãe .
Eu :oi mãe , eu vou aí na sua casa , ligue pra Christian James.
Mãe : Ok , VOU ligar , tomou a sua decisão minha filha ?
Eu : sim MAMÃE é isto , passar bem . Desliguei.
Entrei no carro e fui em direção a casa da minha mãe, chegando lá tunha um carro lá na frente acho que o Sr James (pai do Christian)e o Christian chegaram também
Subi as escadas , bati na porta do escritório de meu pai e entrei .
-- Boa tarde pai , Sr James , bom eu tomei minha decisão , eu vou unir laços com vocês pela empresa , VOU logo avisando que não tolero abusos de ninguém, e isto, onde está o contrato ? - Falo e meu pai me estende o contrato , assino - Bom se é só isso já vou pra minha casa - faço menção de me levantar mas alguém me para .
-- Aurora , posso falar com você um minuto? - Christian fala
- Claro , vamos lá no Jardim- levantei e sai da sala sem reparar se ele veio , me sentei no banco , ele sentoudo meu lado . - Então?
- Bom já que nos vamos nos "casar" devemos nos conhecer um pouco não achas? - indaga
- Realmente devemos ao menos nos conhecer -digo e ele se surpreende.
-hm claro , aceita ir almoçar comigo então? - Eu não tenho muito o que pensar se sim ou não é só um almoço, oque pode dar errado afinal ?
-É claro , só vou passar em casa e tomar um banho , você quer me esperar la ? - Eu não levo ninguém na minha casa ( fora alguns homens se é que me entende ) não sei o que está acontecendo mais pergunto mesmo assim .
- Sim eu espero - ele diz e eu destravo meu carro , Christian me olha com receio - Que foi, vai amarelar ? Eu sei dirigir melhor que um piloto de fórmula 1 .
- Um pouco convencida não? - ele fala
- Nunca meu bem - digo e ponto meus óculos escuro e saio em disparada até minha casa , ele ficou me olhando metade do caminho - Que foi ? Por que tá me olhando assim ?
- Assim como? -
- Assim com essa cara de idiota ? - pergunto
- Por que você é muito linda - ele fala e eu coro , Pode parar AURORA mais o que é isso fomos o resto do caminho sem falar uma palavra . Chegamos em casa
- Christian espera aqui na sala que eu vou no meu quarto tomar um banho .
- Tá bom eu espero -
Entrei no meu banheiro me despi e entrei na minha banheira, lavo meu cabelo e cuido da minha pele . Me enrolo na toalha e vou pra fora do banheiro .
Pov's Christian
Nossa que demora dessa mulher , VOU procurar um banheiro , essa casa é um pouco maior que a minha é impossível não se perder aqui .
Abri uma porta e nela estava aurora só de toalha passando creme corporal nas pernas , Nossa e que pernas ela me olha assustada .
- Christian SAÍ DAQUI - saio e dessa vez acho o banheiro .
Pov's Aurora
- Christian SAÍ DAQUI - ele saiu meio atordoado , quem esse idiota pensa que é?
ACABOU ENTAO PESSOAL ESSE FOI O CAP DE HOJE É ISTO UM BJÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
And if it were true? - (NÃO REVISADO)
ChickLitAurora Dixon é uma mulher linda , decidida , difícil e fria , ela acha que o amor nos deixa vulnerável e fracos . Ela sofreu um trauma na adolescência e se fechou para muitos só que seu mundinho perfeccionista dará uma reviravolta imensa quando el...