Oii dlçs, vamos pra mais uma curiosidade. Dessa vez vou responder uma pergunta de uma @ tímida, que fofa❤️Pra quem nao sabe
Bv: Boca virgem
Bvl: Boca virgem de línguaMeu primeiro beijo foi aos 13 anos, eu estava no ensino fundamental e um grupo de amigas estava fazendo burburinho na escola por conta de um novato. Minha melhor amiga na época não tinha coragem de chegar nele porque também era bv, mas eu como fingia ser a fodona vivida, mentia dizendo que eu não era mais. O problema nisso, era que eu também achava que gostava dele, mas eu não sou talarica ok?! Vocês vão entender.
Nunca foi minha intenção magoar a Júlia, então fingia ter ranço dele para todo mundo, dizia que não achava ele bonito e que não ficaria com ele nunca. Eu odiava a proximidade dos dois e sempre que ela estava perto dele meu humor ficava péssimo, só queria que o mundo acabasse pois ver aquilo me fazia ficar com muita raiva, ele não desgrudava de nós duas ... Mas ao mesmo tempo eu me perguntava, "por que caralhos eu estou com ciúmes?", lógico que isso iria dar merda.
Conversando ela me disse que não sabia mas o que fazer, disse que achava que estava gostando dele e que não tinha coragem de falar, ouvir aquilo fez meu coração se partir ao meio, aquilo me afetou demais! Porque eu também achava que gosta dele e se ela assumiu isso para mim, eu e ele era impossível de acontecer. Nós vivíamos grudados 24 horas na escola; ela e ele formavam um casal fofinho. Eu e ele já era diferente, poderíamos ser como: "os bagunceiros que se zoavam" . Eu disse pra ela que iria ajudar, mesmo triste, falei que conversaria com ele e depois de muito tempo tentando convencê-la, cedeu a minhas investidas e aceitou, eu só queria acabar logo com aquilo.
Quando eu cheguei pra falar com o Carlos, fiquei muito nervosa, mas tirei a coragem do cu pra fazer uma cara de deboche e dizer que a Júlia estava afim dele, perguntei também se ele aceitaria beijar ela da forma mais tranquila possível aparentemente, quando na verdade eu tava explodindo de nervosismo por dentro e não queria que isso acontecesse.
Ele ficou surpreso com a minha pergunta e ao mesmo tempo pensativo, depois de alguns segundos ele olhou pra ela e disse que ela era muito gente boa mas que não queria. Eu fiquei surpresa, talvez feliz com essa resposta mas ao mesmo tempo decepcionada. Ela era maravilhosa, incrível, eu só queria socar a cara dele por dispensar uma garota como ela! ... já estava imaginando as formas de inventar alguma desculpa pra ela não se magoar dizendo que ele gostava de alguém e por isso não aceitou, quando do nada, juro, do NADA o embuste veio e me beijou, acho que durou uns 7 segundos porque primeiro eu fiquei sem reação, e diferente do que imaginava eu não gostei do beijo dele, mas não reagi a tempo suficiente, só quando ele tava pedindo passagem com a língua eu caí na real o empurrei. O pior de tudo é que Júlia viu tudo e saiu de lá quase chorando! Eu fiquei com o coração partido de imaginar que ela tinha se magoado comigo, eu comecei a chorar. Fui na intenção de fazer ele ficar com ela e acabei descobrindo que o mesmo gostava de mim, da pior forma possível. A única coisa que eu consegui fazer depois de ver ela saindo foi empurrar ele e perguntar se ele estava doido, ele ficou completamente sem jeito e disse que achava que eu gostava dele também, eu então pedi pra ele não falar mais comigo e fui atrás da Júlia. Mas cara além de eu não ter gostado do beijo como eu imaginei que iria gostar, acabei praticamente perdendo minha melhor amiga que não falou comigo durante a metade do ano todo, eu fiquei super mal, tava depressiva e me sentindo um lixo.
Como foi a de vocês? Kkkk a minha vida sempre é um problema atrás do outro