E lá vamos nós hahaMinha primeira vez foi um lixo por várias razões, primeiro: não foi com alguém que eu gostava, ele era legal mas ...
Primeiro, tinha conhecido ele a pouco tempo e estava cansada de ser a única do bonde virgem. Isso com toda certeza foi meu pior erro! O nome dele é Gustavo e ele era bem mais velho que eu na época, eu tinha 14 anos de idade e ele 19, pode parecer cedo mas meu corpo com toda certeza sempre me fez perecer de uma menina mais velha. No bendito dia, eu fui dormir na casa dele, conversamos bastante tempo e assistimos um filme na sala, até então tudo normal já que a companhia dele era boa ... em algum momento começamos a nos beijar e trocar carícias, meu corpo reagiu bem aos toques dele, tanto que eu fiquei excitada, mas ao mesmo tempo eu estava muito nervosa! quando ele começou a beijar meu pescoço eu descobri que esse é com toda certeza meu ponto fraco ... as mãos dele foram descendo até minha intimidade e parecia que meu coração iria explodir de tão nervosa que eu fiquei, eu segurei a mão dele e acho que ele entendeu o que eu queria dizer sem ao menos pronunciar uma palavra, então ele disse que iria com calma já que ele sabia que eu era virgem... Fomos pro quarto dele e lá voltamos a nos beijar até que ele me deitou em sua cama, depois disso tirou a roupa e eu preciso dizer que eu quase sai correndo?? O pau do cara parecia uma garrafa de tão grande, e mano doeu demais! ele precisou de um tempo pra tirar minha virgindade, e pra ser sincera eu odiei minha primeira vez justamente por isso ... aquele papo de "calma eu não vou te machucar" é tudo mentira, não caiam nessa meninas. Dói sim! lógico que e uma dor que depois passa, e se torna prazeroso, nossa é bom demais, você sofre no início mas depois conhece as estrelas e conhece o paraíso de pertinho, um bom orgasmo é essêncial.
Lógico que eu e ele transamos algumas vezes mais, sério me tornei uma ninfomaníaca.
se tiver alguma menina ou menino virgem aqui, entenda que não são todas que sentem dor, algumas tipo eu, tinha o hímen mais resistente, mas isso não quer dizer que seja assim com você também. É importante você fazer isso com alguém de confiança, alguém que você goste de verdade. E principalmente que você se sinta confortável.
E isso, essa foi a minha primeira vez, e a de vocês como foi?