Ei boss, uma leitora muito atenciosa perguntou se eu poderia seguir a cronologia, primeira vez com homem e mulher, então, hoje eu vou falar sobre minha primeira experiência sexual com garota. (BOM PRA CARALHO) *um beijo pra essa leitora, linda d+*
Nem preciso citar que eu amei, não é mesmo?
Como eu já tinha transado com uns carinhas, não fiquei tão nervosa. Eu já tinha experiência, mas por se tratar de mulher e minha primeira vez, fiquei um pouco sim, afinal era algo desconhecido, mas nada demais. Eu estava alcoolizada na hora, mas não chapada, estava rolando uma festa na casa da minha melhor amiga Natacha, (festão), a garota era amiga de uma amiga da Nath, nem sabia o nome na hora rsrsrs.
Ela ficou me provocando a noite toda, quando tocava uns funk ela rebolava na minha frente olhando nos meus olhos, dançava pra mim e isso já estava me deixando maluca. Perguntei a Nath quem era ela e a mesma me disse que a garota se chamava Jéssica, eu peguei um copo com vodka e pensei "vamo ver qual é a dela". Me aproximei e comecei a dançar junto. Todo mundo já estava chapado na festa, meus amigos se pegando pelos cantos, aquilo era uma putaria só. A gente dançou tão colado uma na outra que aquilo nem dança era mais, era só nós duas se esfregando uma na outra. Foi então que eu não aguentei, puxei ela e taquei mó beijão, o beijo dela era bom demais, tinha gosto de vinho haha. A bonita apertou minhas nádegas e começou a beijar meu pescoço, nem preciso dizer que ela descobriu meu ponto fraco.
Eu conheço a casa da Nath de ponta à cabeça, levei ela até o quarto da Suzi irmã da Nath, sei que foi errado, mas se ela descobrir me mata. Bom, quando me dei por mim a gente já estava tirando nossas roupas, mulher é sim a sétima maravilha do mundo e eu posso provar. Ela nua ali na minha frente fez com que meu coração de baixo errasse uma batida. Eu conheci o inferno em formato de corpo de mulher, 69, tesoura, tá que alguns homens chupam bem e acredite, não são todos, mas sinceramente ... mulher sabe onde é a porra do clitóris! E ela fazia isso com maestria. (Pelo menos todas que eu transei sabe né). E antes de falar qual minha parte favorita naquela transa, queria perguntar como alguns caras conseguem olhar uma ppk ali, lisinha, cheirosinha e ter nojo de chupar??, sério. ISSO É BOM PRA CARALHO!! Eu meto a cara mesmo, chupo com vontade.
Mas enfim, minha parte favorita foi quando eu estava deitada, ela em cima de mim e se esfregando sem parar, os seios dela balançando, gemendo alto e apertando meus seios ... quicar em um pau é bom, mas uma garota fazendo isso em você é indescritível. Foi a melhor foda da minha vida até então, quando a gente acabou eu estava tão exausta, não tinha mais álcool no meu corpo e minhas pernas estavam bambas. Sabe o que é melhor? A transa não durou só 10 minutos. (sem ofensas ao meu ex que transa muito mal, aquele broxa.)
Interessados em não cometer o mesmo erro que eu, mando o endereço dele no pv).
É isso meus dlç, beijo na bunda. E sim, eu e ela nos encontramos mais algumas vezes pra transar, o que é bom sempre vale a pena repetir não é mesmo?!.
Até a próxima bb's