Primeiro beijo de língua, parte 2( beijo em garota)

17.6K 148 44
                                    

Continuação

A Júlia ficou quase metade do ano letivo sem falar comigo e acho que essa foi a pior fase da minha vida naquele ano. Meu aniversário foi uns 3 meses depois do que aconteceu, eu tinha feito 14 anos. Estava acostumada com ela, fazíamos tudo juntas e não ter mais aquilo me deixava muito mal. Ela ignorou a minha existência até nesse dia.

Mas pior do que machucar com palavras, é machucar com o silêncio.  Então, quer machucar alguém? Dá gelo!. Sempre que eu tentava conversar ela me evitava, o olhar de decepção e desprezo fez com que as minhas notas ficassem uma bosta (mais do que já eram) fez também com que eu começasse a fumar, mas não a culpo por isso. Eu fiquei depressiva de verdade e não aguentava mas aquela situação.

Um garoto conseguiu me destruir com apenas 7/8 segundos, ele fodeu meu psicológico e a Júlia aproveitou para me enterrar. Mas como eu não costumo aceitar sofrer por qualquer pessoa, parei pra pensar e reparei que não era dele que eu sentia ciúmes, era dela, o que me incomodava era o fato dele chegar perto dela e não o contrário. Sem saber, eu acabei sentindo ciúmes unicamente da Júlia e confundi as coisas. não fazia sentido sentir ciúmes assim sendo que eu e ela éramos só amigas.

Sempre tinha uns filhos da puta que ficavam me zoando e falando que eu e ele éramos namoradinhos; o que me deixava ainda mais irritada e fazia a Júlia ficar ainda mais magoada comigo, resumindo, ficava longe.

Certo dia cheguei na escola decidida a falar com ela, se ela quisesse continuar sem falar comigo tudo bem, mas não iria pagar de talarica, iria explicar o que ela não me permitiu aquele dia, e faria isso nem que fosse a força.

Na hora do recreio seria muito difícil já que eu tinha só 20 minutos de recreio e precisaria de mais tempo. Esperei ela sair da escola e fiquei do lado de fora perto do estacionamento do prédio do lado, sabia o caminho dela de volta pra casa, afinal a gente era melhores amigas. Quando ela estava passando puxei ela pelo braço, ela tentou sair e pediu pra mim a soltar mas eu segurei com bastante força e disse que depois que eu falasse iria deixar ela paz, só queria que ela me escutasse, precisava me explicar.

Ela era muito teimosa, revirou os olhos mas enfim aceitou. Eu disse que não gostava do Carlos, que não tinha intensão alguma de beijar ele e que foi ele quem me beijou. E pra que? Ela não acreditou e me deu as costas, eu fiquei desesperada porque tava cansada de sofrer, percebi que aquela proximidade com ela, estar perto  novamente, isso me fez sentir uma felicidade que não tinha mais a tempos, ouvir a voz dela fez com que eu voltasse a ter aquela curiosa paz de antigamente, mesmo que fosse rápido, meu coração estava muito acelerado.

Não queria que ela fosse embora então eu a puxei ela pela cintura e virei  na minha direção, nem eu mesma sabia o que estava fazendo, mas precisava fazer ela ficar. Ela estava meio assustada mas não exitou, eu a segurei pela nuca e daquela vez eu gostei do beijo ... foi simplesmente foda! Nosso beijo encaixou, os lábios dela eram muito macios e aquilo foi bom, tinha uma sincronia perfeita.

Como isso não e uma fanfic, é a minha vida, nós não ficamos como vocês imaginam. ela pediu transferência da escola e se afastou definitivamente de mim. Quando terminamos o beijo ficou uma confusão total nas nossas cabeças, cara isso mudou tudo! Nossa forma de pensar, eu não sabia o que era, se era Bi, lésbica ... Achava que era hétero e agora tava toda bagunçada, a única coisa que eu sabia era que eu tinha gostado e que também estava balançada, sei que ela também tava com as mesmas dúvidas que eu. Quando terminamos o beijo ela disse: "eu preciso de um tempo pra pensar, desculpa Bea..".

PENSA em um tempo longo, eu fiquei mal pra um caralho de novo, mas como ela não voltou eu tive que me acostumar, é aquele ditado ... ninguém sofre para sempre. 3 anos pra superar??sim, mas depois disso comecei a ficar com meninos e  meninas, tava loka da vida, fumei pra caralho no tempo da escola, fiz muita coisa errada, repeti de ano, mas o bom disso foi que eu transei com metade das meninas da escola 😏

Quem nunca siriricou?Onde histórias criam vida. Descubra agora