Pov's Ban
Mais uma noite de festa com cerveja,risadas e comida. Dessa vez estávamos festejando, porque nós encontrarmos o Gowther, o pecado da luxúria da cabra. Nosso grupo estava Elizabeth, Diane, King, Gowther(óbvio), Hawk,eu e meu capitão Meliodas,sim MEU capitão, quando a Elaine morreu, não conseguia pensar em nada, só queria sentir dor, fui executado muita vezes mas eu sempre volto, depois que conheci o Meliodas, eu me tornei um dos sete pecados capitais,me tornei Ban o pecado da ganância.
Mas voltando pra agora, eu to observando o capitão e a Elizabeth, sinceramente me irrita muito vendo eles juntos e eles ainda dormem no mesmo quarto, quer saber cansei vou fingir que eu tô bêbado e deitar no quarto do capitão e vou falar o que realmente sinto por ele, e vai ser hoje mesmo.
Pov's Meliodas
Estava conversando com a Elizabeth sobre ela trocar de quarto com o Ban, hoje vou contar o que eu realmente sinto,as "brincadeiras " que faço com ela é só pra causar ciumes no Ban mas parece que ele não liga,os únicos que ligam é o Hawk e a Diane,a Elizabeth não liga porque eu já contei pra ela o que eu sinto pelo Ban.
Meliodas:Será que o Ban vai concorda em troca de quarto.Elizabeth: Não sei Sir meliodas, não custa tentar - Não respondi só sorri acho engraçado ela colocar Sir antes dos nomes, vi ela indo até o Ban.
Pov's Ban
Quando estava pronto para ir pro quarto do capitão vi Elizabeth chegando mais perto, parecia que queria falar comigo.
Elizabeth: Sir ban queria perguntar se poderia trocar de quarto comigo.
Ban(Pensando): Mentira, é bom demais pra ser verdade - Consigo responder o mais natural possível.
Ban: Tanto faz - Elizabeth sorriu e foi em direção ao capitão.
Ban(Pensando): Agora é só esperar.
Pov's Meliodas
Elizabeth: Sir meliodas ele concordou.
Meliodas: Obrigada por me ajudar.
Elizabeth: Não precisa agradecer.
Meliodas(Pensando): Agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite
FanfictionBan decide que finalmente irá contar sobre seus sentimentos para Meliodas.