Depois da festa todos estavam se preparando para dormir, Diane já dormia, Gowther dormia em cima de uma das mesas, em baixo da mesa Hawk dormia, Meliodas estava guardando os copos, Ban estava no quarto esperando pelo capitão, Elizabeth estava subindo para o quarto que iria dividir com o King
Pov's Elizabeth
Quando chego no quarto do Sir king, entro sem bater e vejo Sir king procurando um livro na estante, acho que ele ainda não me percebeu.
Elizabeth: Sir king.
King: Princesa Elizabeth, o que faz aqui, posso ajuda-la.
Elizabeth: É que eu vou dividir o quarto com você hoje.
King(Corado): Mas cadê o ban
Elizabeth: Ele vai dormir com o Sir meliodas
King começou a ficar me encarando, sentir meu rosto quente com certeza estou corada.
King: Elizabeth posso fazer uma pergunta? E eu quero que fale a verdade.
Elizabeth: P-Pode perguntar.
King: Meliodas vai contar a verdade sobre os sentimentos pelo Ban.
Isso me surpreendeu, será que está tão na cara o que o Sir Meliodas sente, não gosto de mentir então decidir contar a verdade.
Elizabeth: Você não pode contar pra ninguém, mas sim ele vai contar hoje.
King: Finalmente , depois de tanto tempo vão falar a verdade.
Elizabeth: Você já sabia?
King: A bastante tempo, mas agora é hora de dormir,pode ficar com a cama eu durmo em cima do meu travesseiro.
Elizabeth: Tudo bem.
Pov's Meliodas
Terminei de guardar os copos e subi pra o quarto principal, quando entrei vi que Ban estava dormindo sem camisa, geralmente ele fica assim em vários lugares com muita gente então finjo que não ligo, mas como estamos sozinhos eu tranco a porta e encosto nela e fico observando o corpo dele por alguns minutos. Até esqueci o que vim fazer,ah é mesmo, começo a anda até a cama, fico do lado da cama como as mãos no peito do ban e começo a balança ele.
Meliodas: Ban acorda, acorda
Pov's Ban
Ouço alguém me chamando quando abro olhos vejo que é o capitão que me chamava, nós ficamos encarando um ao outro, quando olhei pra baixo vi que as mãos do capitão estão em cima do meu peito, olhei de novo pro seu rosto e vi que ele estava corado de leve.
Ban: Capitão(bocejando) porque me acodou.
Meliodas: Eu quero te falar uma coisa.
Ban: Ah, é mesmo eu também tenho uma coisa pra te falar.
Meliodas: Pode falar primeiro.
Ban: Não, você falou antes,pode falar primeiro
Meliodas: Tá, antes de eu falar, não quero que a nossa amizade acabe.
Ban: Não importa o que acontece sempre vamos estar juntos.
Meliodas: (sussurrando) Eu te amo.
Ban: Ah, será que pode repetir.
Meliodas: Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite
FanfictionBan decide que finalmente irá contar sobre seus sentimentos para Meliodas.