Extra

4.7K 211 247
                                    

                         Pov's King

   De manhã quando todos estavam no bar a Diane estava na janela pra poder conversar com nós quando o capitão e Ban descem a escada de mãos dadas.

   Meliodas: Quero falar uma coisa eu e o Ban estamos namorando.

   Silêncio todos estavam esperando a Diane começar a gritar e chorar.

   Diane: Vocês ficam lindos juntos.

   Elizabeth: Você não liga deles estarem namorando.

   Diane: Não, contando que o capitão esteja feliz.

   Gowther: Por que estão namorando?

   Ban: Porque eu amo ele e ele me ama.

   Gowther:(sussurrando) Amar?

   Como sempre nós fizemos uma festa no meio dela Gowther veio falar comigo.

   Gowther: King.

   King: Gowther o que foi.

   Estranho às poucas vezes que ele fala nunca veio fala comigo.

   Gowther: Posso perguntar uma coisa, mas em particular.

   Estamos indo para a floresta.

   Diane: Onde vocês vão?

   King: Só vamos dar uma volta.

   Continuamos a andar por dentro da floresta até uma pequena cachoeira, sentei no travesseiro que sempre levo comigo e olhei pra ele.

   King: O que você queria perguntar?

   Vi que ele está corado de leve, isso nunca aconteceu antes.

   Gowther: Como saber que você amar alguém.

   Com certeza estou corado.

   King: An, bem é quando você só pensar em uma pessoa, quando você gosta de ver essa pessoa rindo, acho que é isso.

   Gowther: Hum.

   King: Por que você me perguntou isso?

   Gowther: Acho que eu tô amando alguém.

   King: Quem?

   Gowther: Você.

   Ele veio até mim e me beijou, estava em choque não consegui que a língua dele entrasse na minha boca quando nos separamos.

   King: Por que você me ama.

   Gowther: eu te amo desde que a gente se conheceu.

   King: Nem sei o que dizer.

   Gowther: Eu sei que você ama a Diane.

   King: Sim, eu amo ela mas como uma irmã.

   Gowther: Então você me dá uma chance.

   King: T-Tudo bem

                         Pov's Gowther

   Assim que ele aceitou puxei ele para meu colo e sentei no travesseiro(tesouro sagrado) dele coloquei uma mão na cintura dele e a outra no pescoço dele, o beijei ele mexia a língua timidamente, tirei sua blusa separei do beijo comecei a chupar o seu pescoço deixando marcas vermelha por onde passava, comecei a acariciar os mamilos enquanto lambia onde tinha chupado.

   King: Ah, gowther tira seu camisa.

   Gowther: Quer me ver sem camisa?

   Ele ficou todo vermelho, ele começou a levantar minha camisa sorri, levantei meus braços pra ajudar, quando a blusa foi tirada ele ficou olhando meu corpo.

   Gowther: Gostou?

   Novamente ele não respondeu só virou o rosto, deitei ele no travesseiro ficando de quarto em cima dele, comecei a tirar a calça dele o pênis dele era de 10 cm consegui colocar case  tudo na minha boca.

   King: GOWTHER!!!!

   Comecei a mover a cabeça pra cima e pra baixo peguei a mão dele coloquei na minha cabeça fazendo ele controlar a velocidade.

   King:G-Gowther eu vou gozar.

   Sentir o corpo dele estremecer e gozar na minha boca eu me afastei e enguli o gozo dele, enquanto ele recupera o fôlego.

   Gowther: É um pouco salgado, King tem certeza que quer continuar.

   King: Sim, hoje sou seu.

   Estendi três dedos pra ele.

   Gowther: Chupa, eu tenho que te preparar.

   Ele começou a lamber os dedos, quando já estavam molhados o bastante, coloquei um dedo na sua entrada.

   King: Ah!

   Gowther: Calma, se você não relaxar vai doer mais.

   Senti que ele relaxou um pouco coloquei o segundo dedo comecei a movê-los devagar fazendo movimentos de tesoura.

   King: Chega gowther, eu quero ser seu.

   Tirei meus dedos de dentro dele, levantei e tirei minha calça(13 cm) puxei ele pra ficar sentado comecei a penetra-lo quando chegou na metade.

   King: Gowther, coloca de uma vez.

   Gowther: Tem certeza?

   King: Vai logo.

   Segurei sua cintura e empurrei ele para baixo.

   King: AAAAHHHH!!!!!

   Gowther: Desculpa.

   King: T-Tudo bem fui eu que pedi, só espera um pouco.

   Aproveitei que ele estava sentado em cima de mim comecei a acariciar seus mamilos pra distrair da dor, que ele já estava exitado e que estava saindo pré-gozo.

   Gowther: Vou me mover.

   King: T-tá.

   Segurei sua cintura e comecei a mover devagar procurando pela sua próstata.

   King: Ah! Gowther mais rápido!
   
   Ele também começou a mover, agora nos estamos indo tão rápido como se não tivesse amanhã.

   King: Mais rápido!!! Gowther.

   Me deitei e fiz com que ele cavalgasse sozinho.

   King: Gowther tô quase.

   Gowther: Eu também, vamos juntos.

   King gozou na minha barriga e eu dentro dele, ele caiu em cima de mim esperamos nossas respiração voltar ao normal.

   Gowther: K-king e-eu te amo.

   King: ......

   Gowther: Não precisa falar nada agora.

   Fim.

A NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora