Nossa Vez

3.4K 117 18
                                    

              Pov's Elizabeth

            

                  Depois da derrota de Hendrickson.

 

Estava andando pela cidade olhando as pessoas reconstruindo as casa quando esbarro em alguém.  

   ????: Desculpa- Olho pra cima e vejo a Diane só que do meu tamanho- Elizabeth!

 

   Elizabeth: Diane! Por que você tá do meu tamanho- Ela riu.

 

   Diane: Merlim criou esses remédios que me deixam menor - Falou me mostrando um pote com alguns comprimidos.

 

   Elizabeth: É diferente vê você desse tamanho e com uma roupa diferente - Um vestido da mesma cor da roupa que ela usa no anime.

   Diane: Foi o King que fez - Deu uma volta- Como eu tô?

 

   Elizabeth(corada): Vo-cê tá linda- Ela também corou.  

   Diane: Então o que você estáva fazendo?

 

   Elizabeth: Só andando - Digo sorrindo mas logo meu rosto começa a ficar vermelho - Eu que-ria perguntar se você poderia ir comigo no festival de hoje a noite?(O Festival é do dia dos namorados).     

   Diane (corada): Mas e os outros?

 

   Elizabeth: Sir Meliodas vai com Ban,Sir King vai com Gowther.

 

   Diane: Sim, eu vou com você no festival.

 

   Elizabeth: Então encontro você na frente do castelo.  

   Diane: Então até a noite - Disse ela se afastando, quando perdi ela de vista veio na minha cabeça que não tinha escolhido nenhuma roupa pra ir no festival, comecei a correr pro castelo pegando o caminho pro meu quarto, por sorte encontrei minha irmã Veronica.  

   Elizabeth: Veronica! Ainda bem que te achei você, preciso de ajuda pra escolher uma roupa pro festival.  

   Veronica: Calma eu te ajudo a escolhe alguma coisa pro festival - Começamos a andar pelos corredores do castelo, chegamos no meu quarto e me sentei na cama enquanto minha irmã ia pro meu guarda-roupa - Você parece estar bem nervosa você vai com quem pro festival? - Perguntou

 

   Elizabeth: Com ninguém importante - disse com um sorriso nervoso, ela se virou pra mim.

 

   Veronica: Com quem você vai para o festival hoje? Nem adianta menti eu sei quando você está mentindo - Suspirei.

 

   Elizabeth: Eu vou com a Diane - Fechei os olhos esperando que ela brigasse comigo.

  Veronica: Abra os olhos - Abri como es pediu e vi que ela está bem na minha frente - Você gosta dela?

   Elizabeth: S-sim - Falei olhando pro chão.

   Veronica: Eu não fico irritada de você querer namorar uma mulher - Olhei pra ela.

A NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora