Naquele domingo meus pais estavam conversando, para combinar com meus outros familiares de irmos a uma viagem fora do pais. Eu estava, em especial, muito feliz pois esta seria minha primeira viagem internacional, e quando descobri que este lugar era o México, eu simplesmente não me contive, sai gritando pelo apartamento inteiro; tenho certeza de que os vizinhos vão reclamar para o síndico.
Saímos de casa logo cedo e fomos direto ao aeroporto o avião pousou na pista as 06:15 min. da manhã. E embarcamos nele depois de 10 minutos. O voo foi calmo em vista de outros que já entrei.
Ao pisar em solo mexicano senti um frio na barriga, ignorei achando que não era nada de importante. Meus primos que iam atrás de mim até agora sumiram de repente, e mais uma vez ignorei, olho para traz e não vejo ninguém que conhecia. Subi em uma escada ao lado de um elevador para tentar encontrar um conhecido em meio daquela multidão. Mas não vejo ninguém além de pessoas sem dar a mínima importância a uma menina totalmente perdida no alto da escada. Volto correndo no lado oposto de toda aquela gente, e bem ao final vejo uma das minhas primas sendo puxadas, por outra mulher, esta mulher tinha seu cabelo longo e preto escondendo o seu rosto com uma máscara estranha, corro ao encontro delas, ela começa a correr ao perceber que alguém a segue arrastando Emlly consigo. De repente a mulher desconhecida e minha prima somem. Volto aonde estava e vejo todas os meus familiares, que até alguns minutos atrás tinham sumidos, com desespero em seus olhos a procura de mim e Emilly. Quando entrei em seus campos de visões, me abraçaram e perguntam desesperadamente sobre minha prima, com o choque do momento não pude responder, mas algo ou alguém me cultuava nas minhas costas ao olhar para trás me deparo com minha prima, sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldita Caveira Mexicana
Historia CortaEste conto de terror e suspense foi premiado a alguns anos em um curso que fiz ,bem modesto, e por ele ser o meu orgulho 😍 resolvi postar, mas não fiz grandes correções nele. Me perdoe pelos erros gramaticais. Mas espero que gostem ❤️❤️❤️❤️