o começo 1

63 3 0
                                    

Era um dia tempestuoso, frio e de dá medo na espinha de qualquer um, ninguém arriscaria em sair de casa naquele momento, ou no dia seguinte. sountside estava toda colhida, seus moradores tomando seus chocolates quentes em frente a suas lareiras, outros embaixo das cobertas, e alguns presunçosos e corajosos bruxos discutindo assuntos detalhados sobre suas vidas sombrias.
Um dia normal como em qualquer outro lugar ou não...
Um tempo atrás
- Quatro melhores amigas em um acampamento de escola, era um retiro só para garotas, era uma tarde ensolarada, na beira do lago.
Decidiram dá uma volta, encontraram uma cabana velha em meio as arvores, só de dois cômodos, elas adentraram. Dayce. Kai. mel e freya...

Alí tinha um armário caindo aos pedaços, dentro tinha um livro velho. com um simbolo na capa e uma cruz e espada atravessada, as quatro abriram o livro ele soltou no ar uma nuvem negra, onde a visibilidade ficou péssima, elas desmaiaram. Entre sentir dor e medo, elas tinha em seus corpos uma sensação estranha, Sim, tinham se tornado bruxas com força inigualável, suas vidas não seriam as mesmas nunca mais. era hora de volta pra casa, claro ficou vários questionamentos pra trás, pós não e todo dia que alguém se torna bruxa. as quatro amiga tinha que guardar esse segredo como se fosse a própria vida, terminaram o ano letivo, foram fazer faculdade em diferentes lugares, cada uma. voltaram casaram tiveram filhos...

DAYCE -Meu nome e Dayce vou contar como foi mim muda pra fazer faculdade como tive que lida com a magia e minha gravidez antes do termino da faculdade. Um dia super feliz e contagiante fui aceitar em Harvard, quatro anos fora de casa não seria fácil, longe de minhas amigas de magia e pais, sou filha unica, então o cuidado comigo sempre foi em dobro. meus pais tem peles negras, cachos afrontosos, e uma família muito conservada, tenho 1:70 de altura, cabelos negros e olhos verdeados e pele em um tom meio moreno desbotado. fui fazer curso de medicina: ...passei esses últimos anos mim dedicando aos estudos, nem uma folga pra mim, dialogo:

JADE: minha melhor amiga sempre esteve comigo e uma amizade pra levar pra vida toda.

Jad: oi miga?

Day: oi! tudo bem?

Jad: mais ou menos! vai ter uma festa, bora comigo? pooooor farvoooziiinhooo?

Day: kkkkkk ok, pedindo assim quem não cedi. A festa ta ate boa, são universitários aproveitando o ultimo ano. quem esta dando a festa e uma fraternidade ¨O consolado¨ são dos jogadores, os típicos famosos valentões... dou graças à Deus que não mexeram comigo... ufffa. tomo algumas bebidas e quando percebo já e dia estou nua na cama e um cara do meu lado jhon scot, o capitão do time. foi algo que ia ter uma conseguencias enorme... na formatura descubro que vou ser mãe, já estou em casa, minha cidade natal. Estou prestes a ganha, mandei uma carta ao scot. que viesse ver o parto e conhecer sua filha... foi tudo lindo, nunca tinha pensado que uma filha daria tanta alegria a mim. chego em casa logo, a minha filha passa dia e noite chorando de dor e ser contorce. em sua nuca sugir uma marca de uma cruz e espada, quando estou longe dela ela fica calma, me corta o coração mais terei que ir embora, não suportaria ser a causa da angustia de minha flor. scot ao fica sabendo que fui embora decide larga tudo e cria nossa filha, scot também e medico. Na mesma época que fiquei gravida as minhas amigas também ficaram mais nossa amizade já não era mais a mesma, ganhamos nossos filhos tudo no mesmo dia e lugar. apesar de não ter aquela aproximação de antes, tínhamos a certeza era algo sobrenatural, sobre nossas magias. busquei sabe o por que teria que vive longe da minha filha, simples cometi a fornicação, teria que paga por isso. contei tudo ao scot sobre eu ser bruxa e disse que nossa filha também herdaria tal coisa.

CRUZ E ESPADAWhere stories live. Discover now