o imaginável 5

3 2 0
                                    

O imaginável
Hoje e meu aniversario de quinze o meu e de katrina e dos outros, estamos no ensino médio, 2 semestre, as coisas mudaram bastante, nós eramos bastante unidos os 6, brincávamos, sempre envolvia de como seria nossos poderes, em minha casa e tipo uma casa de campo, pois e um pouco fora da cidade, pois ela não e muito grande e a maioria das casas são um pouco avastadas. minha casa e grande e o quintal vasto,
O ensino médio e um tormento, ou crescemos e nos tornamos pessoas insuportáveis, assim digo eu, pois tem os jogadores e as patricinhas e as nerds excluídas, pronto dois adjetivos pra nós, tipo pra mim e a trina.

ta com cara de que vai chover muito, sempre passávamos nosso aniversario juntos, sinto um vazio ligo pra trina, combino de irmos pra casa na arvore, me encontro com ela. ela esta vestida com um vestido longo e preto com uma maquiagem bem forte, ate brinco meu Deus já e o Halloween. levamos cobertas e sacos de dormir e bastante comida. a chuva começa, mais estamos protegidas meu pai nos ajudou a fazer aquela casa, Eu sou muito brincalhona pra todo momento tenho alguma piada, e claro tem a ka como minha plateia, já ela e serena com aqueles olhos que parecem um oceano imenso, ela é quieta, mas comigo constantemente tinha que tira ela de confusões e depois limpa a bagunça que não era pouca, não achava pouco batia nas pessoas.

Pego no sono com o som dos trovões e chuva caindo e suas goteiras, pro meu espanto acordo fora da cabana no outro dia, pássaros nas arvores olhando pra algo assustado vejo um copo do meu lado todo desfigurado, grito estou com um machado em uma das minhas mãos, e cheia de sangue, minha mente entra em colapso, não consigo entender como aquilo aconteceu, procuro a katrina, estamos mais ou menos uns 5 km da casa na arvore, e perto do rio está aquela cena que nunca vou conseguir tira da minha cabeça, vejo tem outro corpo e o da minha amiga no rio vou em sua direção gritando seu nome...... para meu alivio ela acorda, ela observa a cena e começa grita e mim pergunta o que aconteceu, acalmo ela e nos limpamos e ser livramos do morto que não fazemos ideia de quem é... partimos pra casa e combinamos de nunca fala nada pra ninguém, fala o que nem lembramos de nada e com certeza aquilo tudo foi nossa culpa.

CRUZ E ESPADAWhere stories live. Discover now