esqueça, e melhor. 6

4 1 0
                                    

MAIK & MARLON- Somos muito ligados e com um humor meio atravessados, e gostos diversos, jogo no time de futebol americano, na escola sou popular eu e Adam somos os principais por causa toda a euforia das meninas na escola eu sou completamente apaixonado pela Jessie, mas nem que saber de mim. sou muito cabeça quente arrumo confunção fácil, sou o Maik.
- Sou fera em tecnologia em ser hacker e nerd nas horas vagas, tenho uma namorada Brianka, não laga do meu pé desde da 7 serie. tento de todas as formas termina com ela mais a garota e estérica, gosto mesmo e da cleia, aquela que tem o sorriso contagiante, quantas vezes meu irmão fechou minha boca alegando que eu estava babando por ela. sou o Marlon.

ADAM & JESSIE - chego em casa depois de um treino pesado, na minha cama à uma caixa de minha irmã, pois os quinze não e só meu lembro como era antes, de tudo muda, como eramos unidos, de nossas promessas de quando um precisasse dos outros ia esta ali pra ajuda, lembro de katrina de como éramos amigos, mim dá um aperto no peito, um dia a beijei foi um selinho inocente, e no outro as aulas começaram e nunca nos falamos sobre o acontecido. sou Adam.
Tenho meus méritos, sempre consigo o que quero e na hora que quero estou no 3 ano, vou fazer faculdade, não vejo a hora de sai desse fim de mundo, namoro o jason um cretino sempre mentir pra mim, compro um presente pra Adam um cola, meu irmão querido... amanhã e a celebração o tal evento que e só pra nossas famílias meio incomum, vai ser a retirada do feitiço que segura nosso poder, tive que espera pelos outros. imagina fazer aquela escola sumi kkkkkk.

FREYA & KAI & MEL: Mel - estamos na casa de kai, preparando tudo vai ser no galpão, não quero que ninguém perceba o que está acontecendo né, imagina sermos queimados na fogueira. vai ser uma grande jornada, temos magia em nossas veias mas nossos filhos tem algo que desafia todas as leis que o homem conhece, tais que nem eles vão entender.

CRUZ E ESPADAWhere stories live. Discover now