KAI - No mesmo ano em que todas estavam indo estudar eu fui pro exercito, foi três anos de muita batalha, voltei virei policial, antes do ano acaba me casei e tive minha filha CLEIA, Ela e melhor amiga de Katrina filha de Dayce, sou sua madrinha, ajudo cria ela é como minha filha. a amo muito. cleia e doce e sempre que ajudar todo mundo não vê maldade no mundo, sou americana mais tenho traços de latina e minha filha herdou essa genética, casei com TOM HETH, técnico da escola de ensino médio local, sou a xerife da cidade, nada passa ou acontece sem eu saber. como as outras tenho a magia no sangue e sou guardiã do livro.
MEL- fiz faculdade de psicologia, tenho uma clinica em casa, mas também atendo no hospital local, na área infantil, tive gêmeos os MAIK e MARLON são os meus anjos. ambos tem semelhanças mais ao mesmo tempo são diferentes. me casei no primeiro ano de faculdade ¨Preston¨ com FRED MATSON, diretor da escola ¨E M wolt prest school ¨, tenho um caso amoroso com meu colega de trabalho JAK MELLIN, será o que isso vai dar em? sou ruiva de pele pálida meus filhos também. No momento estou criando um projeto sobre suicídio ¨not suicid¨ na cidade, tenho grandes planos pra isso inclusive usa a magia ao meu favor.
freya- Oi? sou FREYA DUART, mim envolvi com um homem muito rigoroso antes de ir pra faculdade, me casei e logo engravidei de JESSIE, linda Jessie, aconteceu tudo tão rápido sua chegada e tendo que lida com seus poderes, qualquer coisa que ela tocava sumia. e tive que mora perto da faculdade, foi um sufoco só mais quando estava pra termina meu curso de direito, estava gravida de novo, corri pra minha cidade natal depois da formatura, assim soube que as outras também estavam gravidas, Tive ADAM meu querido, sempre me ajuda Adam puxou os olhos azul rubi, de cabelos pretos que nem do pai e Jessie loira igual a mim com olhos cor de mel, filhos e esposa de uns dos homens mais temido da região, o magnata MAGNO BRAZ DUARTE, vou montar meu escritório mais ele não está feliz com tudo isso ele é muito ciumento e possessivo.
YOU ARE READING
CRUZ E ESPADA
ParanormalUma cidade que deveria ser normal, com pessoas com seus problemas pra resolver, mas no meio disso tudo a um grupo escondendo coisas sobrenaturais sobre o mundo da bruxaria. E eles tem que levar suas vidas normalmente. ∆18 anos depois∆ Jovens nós pri...