Já estava escrito.

3 1 0
                                    

Katrina
Se eu te dizer que o destino e um egoísta, não deixa nos escolhemos o nosso próprio karma. sim, karma... Aquele que define como vai ser nossa punição, como vamos paga pelos nossos erros.
E quando pagamos com a morte. Pelo o menos foi por uma causa boa, pagamos para que os nossos filhos vivesse uma vida comum, mesmo sabendo que não seria tão normal.
Aquela noite onde eu e Cleia, estava em uma casa da árvore, onde ela achava que tinha sido a causadora da morte do sujeito, eu expliquei a mesma o que tinha acontecido, e qual foi o meu acordo, com o tal sujeito, ele dizer que estava predestinado ter filhas que ia ser como anjos e elas teria uma participação importante nas nossas vidas o sangue delas seria para nós protege quando morrermos e eu tinha que mata-lo, consegui lembra tudo, seria melhor não ter lembrado.
Mas foi uma fatalidade que já estava prevista.
O livro escrevia por si só como seria nossas vidas, e até então tava seguindo sua trajetória. Casei com Adam vivemos um amor deslumbrante, fiquei grávida de Ethan, uma bomba atômica, herdou nossas habilidades, não poderíamos cria as crianças.
O Ethan scot Duarte, tem como resultado de nossa genética, impulse fire, ele impulsionar o fogo, sim ele herdou o meu temperamento forte.
Ele tem os cabelos negros ondulados e a pele branca que nem alva e os olhos azul com verde.
A Clarke Heth Matson, filha de Cleia com Marlon, transborda a mansidão, e feita de uma ternura admirável e sempre tenta apaziguar o caos, não e a toa que a Ordem esteja nela.
O Caio Heth Matson, Para o festeiro rebatedor de baseball, e meio difícil se manter invisível. ainda mas, com um alto ego ultrapassado. Mais para sua fugidas mirabolantes ele e craque.
O Maik Matson, O jovem totalmente controlado, gosta tudo organizado e odeia atrasos, tem uma força descomunal em punhos, treina constantemente. E de uma sinceridade magnífica.
O Maikon Matson, Os gêmeos são totalmente diferentes, enquanto um e caseiro outro e das festas e mulherengo: "Mas isso logo vai mudar". Teve uma grande dificuldade em controla a magnitude do seu Dom, mas conseguiu.
A Ani Mellin, tudo que toca ressuscita, e um Dom que muitos queria ter, mais e a única que és contemplada com o milagre. Mas não valoriza. Odeia de corpo e alma a irmã bastarda, por ela nem deveria existir, tanto quantos outros mais, o Ethan será meu custe o que custar.
A Angel Mellin, focada nos estudos e no emprego na lanchonete. Passa maior parte do tempo na biblioteca e fugindo da irmã malvada e dos outros. Não só o nome faz jus, pois és um anjo, não um anjo comum que deveria salva e liberta. Mais que tira a alma e aprisiona, e cessa o tormento.

CRUZ E ESPADAWhere stories live. Discover now