Presos em um baile II

693 48 88
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Ducan
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Era agora. Eu estava tremendo por dentro estava nervoso. A mais velha dos Baudelaire iria me dizer se me amava. Caso contrário saberia que ele teria escolhido quigley. Que por sinal nos olhava com um olhar cheio de ciúmes.  Eu olhava para violet. A garota mais linda que já conheci. Esperava sua resposta. Será que eu fiz errado? Será que a pressionei? E se ela disser que não me ama? E se ele disser que me ama? E o quigley? Percebo que ela ia começar a falar então respiro e me preparo para a resposta.

Violet: Eu também te amo Ducan.

Ela me ama? ELA ME AMA. Nos dois sorrimos meio tenso mas felizes. Minha felicidade consome meu corpo. Mas daí me lembro de meu irmão. O que eu iria fazer? Um dia ele me perdoaria?

¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Violet
¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Naquele momento eu estava feliz. E ao mesmo tempo tensa. Eu amo Ducan. Eu o escolhi. Eu não precisava mais pensar. Mas e o quigley? E se ele não me perdoar? Mas agora eu só esperava Ducan me responder. Mas invés de palavras ele me responde com um beijo. Para minha surpresa, nervosismo e felicidade ele me responde com um beijo. Um beijo doce. Um beijo perfeito. Paramos então o Beijo e sorrio. Então olho para quigley que enchia seus olhos com lágrimas mas as segurava fortemente. Ele apenas sai do salão indo em direção ao jardim.

Violet: o que faremos?  >digo preocupada <
Ducan: eu não sei. Vamos atrás dele.

Ele diz aquilo e seguimos quigley.

¤¤¤¤¤¤¤¤
Quigley
¤¤¤¤¤¤¤¤

Eu segurava para não chorar. Mas quando chego no jardim não tenho mais forças. Eu perdi a garota que eu amava. Ela escolheu Ducan. Mas pq meu irmão? Pq eu tinha que gostar justo dela? Meu pensamentos são interrompidos pela a garota mais insuportável da escola. Carmelita Spatz.

Carmelita Spatz: Suas lágrimas são minha alegria Bisborria >ela sorri e e eu limpo as lágrimas revirando os olhos <
Quigley: o que vc quer carmelita?
Carmelita: eu sou em incrivelmente adorável estou apenas andando por aí já que aquele baile só tem Bisborria irritantes. Mas não que me interesse o que vc faz aqui?
Quigley: não é da sua conta. Estou apenas triste
Carmelita spatz: é por causa da órfã Baudelaire?
Quigley: o nome dela é violet
Carmelita: tá... então quer dizer que a órfã Baudelaire escolheu seu irmão?
Quigley: como sabe disso?
Carmelita: todos sabem disso.
Quigley: droga
Carmelita: se vc quiser como eu sou muito encantadora e generosa podemos nos vingar deles.
Quigley: eu não sou vc carmelita. Eu gosto de violet e mesmo ela tendo ficado com meu irmão eu não faria isso.
Carmelita: como quiser Bisborria!  Agora se me der licença eu vou ser adorada lá no salão

>ela sai sapateando. Será que eu devia aceitar a ajuda dela? Mas seria errado. Não quero prejudicalos. Mas....Ducan me traiu. <

¤¤¤¤¤¤¤¤
Violet
¤¤¤¤¤¤¤¤

Encontramos quigley e nos aproximamos

Violet: quigley...Podemos falar com você?
Quigley:o que quer falar? Sobre como me traíram? Sobre você ter escolhido Ducan bem na minha frente?

Ele diz em um tom arrogante

Ducan: quigley eu não te trai! Eu também gosto dela.
Violet: quigley eu não escolho meus sentimentos...Por favor diz que nos perdoa.
Quigley: te perdoar? Vcs me traíram. Vc ficou com meu irmão violet. Preciso pensar
Ducan: para de ser idiota quigley. Se gostasse mesmo dela iria querer vela Feliz.  Mesmo que não fosse com vc.
Quigley: vc diz isso pq ela te escolheu.

Eles diz isso e antes que é eu perceba quigley da um soco na cara de Ducan. Ducan então da um soco nele e eles entram em uma briga. Nãoooo tudo isso por minha causa? Me sinto horrível. Fiz eles brigarem.

Violet: meninos parem com isso!

>digo tentando separa-los mas eles continuam. Quigley estava em cima de Ducan lhe dando socos mas logo Ducan parte para cima dele. Para minha sorte um coordenador chega e acaba com a briga deles. Os dois vão para a coordenação. Eu apenas vou para meu dormitório. Derramo uma lágrima depois de por meu pijama. Tudo isso por minha causa? Eu fiz eles brigarem. Pq eu tinha que gostar deles?pq tinha que amar Ducan?  Seria tão mais fácil se eu gostasse de alguém normal. Ou melhor seria mais fácil se eu não gostasse de ninguém. Adormeço com meus pensamentos e na manhã seguinte acordo com  isadora me cutucando.

Violet: o que foi? >digo sonolenta e me lembro de tudo que aconteceu<
Isa: Ducan e quigley foram suspensos..

Continuaaa

Amores em desventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora