¤¤¤¤¤¤¤
Violet
¤¤¤¤¤¤¤Me levanto assim que isadora me conta.
Violet: tudo isso por minha causa? Quigley não vai me perdoar.
Isadora: a culpa não é sua. Quigley irá te perdoar conheço meu irmão. Você não tem culpa de amar ducan.Dou um abraço em isadora então me arrumo. Hoje não teria aula por ser final de semana. Então não precisava usar uniforme. Coloco um vestido turquesa e saio do quarto. Encontro klaus e vou até ele.
Klaus: você soube de ducan e Quigley?
Violet: soube sim >digo ainda meio culpada<
Klaus: não fica assim Violet. Que tal irmos para casa? Só você, eu e sunny. Podemos ir na sorveteria
Violet: seria bom tirar alguns pensamentos da minha cabeça. Vamos sim.Depois de um tempo conversando com klaus sunny chega e eu sorrio ao ver minha irmã mais nova. Saímos da escola e vamos até a sorveteria.
¤¤¤¤¤¤¤¤
Quigley
¤¤¤¤¤¤¤¤Estava no meu quarto. Sentado na minha escrivaninha pensando no que fazer. Eu estava triste com tudo que aconteceu. Mas eu não posso culpar eles. Violet ama ducan e eu tenho que entender. Mas é tão difícil.
Cansado de ficar ali me levanto e vou até a sala onde encontro ducan. A gente não estava se falando. Eu queria falar com ele. Mas o orgulho era mais forte. Respirei fundo. Ele é meu irmão.Quigley: ducan podemos conversar?
Ducan: claro. Por favor.Me sento ao lado dele
Quigley: me desculpe por tudo. Você não tem culpa de gostar da Violet. Acho que eu fiquei com muito ciumes por ela escolher você.
Ducan: eu sinto muito Quigley. Mas eu não consigo parar de gostar dela. Quando eu vi vocês se beijando aquele dia uma tristeza imensa surgiu em mim.
Quigley: eu entendo. Eu não quero ficar brigado com meu irmão. Estamos de bem?
Ducan: estamos de bemsorrimos e damos um abraço eu estava feliz por estarmos de bem. Agora a dificuldade seria ignorar ele é Violet juntos na escola.
Decidido sair um pouco e vou andar pela cidade. Eu acho que a minha sorte não existia. Esbarrei na Carmelita. Eu não suporto essa garota.
Carmelita: seu bisborria olhe por onde anda!!!
Quigley: bisborria é você.
Carmelita:pensou no que eu te disse?
Quigley: minha resposta ainda é não.
Carmelita: >bufa< pois bem. Perdeu sua chance. Boa sorte vendo seu irmão e a órfã Baudelaire juntos para sempre enquanto você fica sozinho.Ela sai. Eu não aguento a Carmelita. Ela é irritante.
¤¤¤¤¤¤¤
Violet
¤¤¤¤¤¤¤Enquanto comemos o sorvete vejo Quigley andando na rua. Eu precisava falar com ela. Falo para klaus o que ia fazer então me levanto e vou até Quigley.
Violet: Quigley me desculpa
Quigley: tudo bem Violet. Eu tenho que entender que vocês não escolheram se apaixonar. Eu falei com ducan. Tá tudo bem
Violet: >sorrio< que bom. Detestaria ficar brava com você.Dou um abraço nele e o chamo para comer sorvete comigo e com meus irmãos.
Klaus: é bom sermos todos amigos de novo.
Sunny: o triângulo acabou
Violet: >sorrio> acabou sim sunny.___________________________________
Gente desculpa o capítulo curto. Eu não vou fazer o triângulo acabou parte II porque a minha criatividade não tá existindo. O próximo capítulo vai focar mais no klaus, na isadora e na fiona. É vai rolar treta.
Beijo isa♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em desventuras
RomanceApós três anos depois de sair daquela ilha, e violet já com 18 anos e klaus com 16 eles compram uma casa para eles com sua herança. Conde Olaf estava morto e nada mais os preocupava a não ser....Os quigmire faz tanto tempo que não os vêem. Mas o des...