¤¤¤¤¤¤¤
Isadora
¤¤¤¤¤¤¤O final de semana passada muito rápido. Mas eu estava feliz já que tudo entre meus irmãos e a violet tinha se resolvido.
Eu estava andando pelos corredores e acabo esbarrando em fiona.
Isadora: desculpe
Fiona: tudo bem. >ela sorrio falsa < já soube do que aconteceu?
Isadora: não.
Fiona: klaus não te contou? Bem tenho aula agoraEla sai e eu fico confusa. Eu ainda tenho vontade de matar essa Fiona. Vou em direção a klaus.
Isadora: klaus o que você tem que me contar?
Klaus: a..Fiona falo com você
Isadora: é. E eu quero que me fale agora o que aconteceu.
Klaus: isa...No final de semana sai com minha irmãs e acabei encontrando Fiona em um parque.
Isadora: desembucha logo klaus
Klaus: daí ela acabou..acabou me...
Isadora: >antes que ele fale algo meu celular toca. Eu atendo era violet falando para eu olhar as redes sociais agora. Ela desliga e eu vou olhar. Meus olhos se enchem de lagrima<Isadora: como você pode Klaus?
Klaus: Isadora desculpe. Foi ela que...
Isadora: não fala mais comigo Klaus. Nunca maisSaio chorando não acreditando no que vi. Corro para sala de aula e limpo minhas lágrimas. Eu não ia chorar por eles. Eu não ia.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Klaus
¤¤¤¤¤¤¤¤¤Derramo uma lágrima com que Isadora diz. Como eu sou burro. É tudo culpa da fiona. Isadora nunca vai me perdoar.
Vou até a sala de aula.
Ducan: Klaus que foto é essa?
Quigley: isadora deve ter ficado arrasada
Klaus: não foi minha culpa. A culpa é de fiona por não ter noção
Ducan: acredito em você. Mas isadora não vai te perdoar
Klaus: valeu pela ajuda Ducan
Quigley: precisa esclarecer as coisas.
Klaus: mas como? Ela deve me odiar agora.¤¤¤¤¤¤¤
Fiona
¤¤¤¤¤¤¤Eu estava feliz. A isadora e o Klaus devem ter terminado e agora ele pode ficar comigo. A idéia de carmelita foi genial.
Vou até a sala de aula Onde vejo Klaus e os quigmire. Que estavam na mesma turma que eu. Eles se aproximaramFiona: Olá garotos
Klaus: fiona qual seu problema?
Ducan: você perdeu a nocao?
Quigley: acho que ela nunca teve Ducan
Fiona: se estão assim por causa da foto saiba Klaus que isadora não vai mais te amar. Pense um pouco podemos ficar juntos.
Klaus: você pode fazer eu e a isa brigarmos,nos separamos mas é nunca NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ. Você é suja. E eu prefiro ficar sozinho ao ter sua companhia.As palavras dele me machucam. Será que eu fiz algo tão horrível assim?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em desventuras
रोमांसApós três anos depois de sair daquela ilha, e violet já com 18 anos e klaus com 16 eles compram uma casa para eles com sua herança. Conde Olaf estava morto e nada mais os preocupava a não ser....Os quigmire faz tanto tempo que não os vêem. Mas o des...