Do amor ao odio parte II

680 38 21
                                    

•Isadora•

Aquela publicação me fez pensar muito. Eu estava triste demais. Violet fazia de tudo para me animar mas nao Consegui.
Será que tudo que eu é Klaus tínhamos foi uma mentira? Será que tudo que passamos juntos Nao era importante?
Eu não tinha coragem de olhar na cara dele e nem na da fiona. Passava a maior parte do tempo no Jardim em um lugar escondido escrevendo.
É impressionante como a criatividade flui quando estamos com um sentimento muito forte.
E la estava eu, sentada na grama escrevendo. Um poema que por sinal eu não queria ter feito. Então sinto Passos se aproximando é arranco a folha escondendo de baixo de um arbusto. Me levanto e saio.
•Fiona•
Eu andei pensando demais esses dias. Eu me sinto uma pessoa horrível. Eu nao pensei em meus atos. Mas agora já foi. É Isadora mereceu. Mereceu?

Fiona:obrigada pela ajuda. Mas eu não sei se estou bem com isso >sorrio fraco<
Lucas: não se sinta mal Fiona. É não precisa agradecer eu só tirei a foto. Mas calma logo Klaus esquece Isadora é vc poderá ficar com ele. E eu fico com a isa. >ele sorri maldoso e eu retribuo<
Fiona:tem razão ela mereceu.
•klaus•
Eu não parava de procurar isa. Eu não acredito no que Fiona fez. A foto que ela publicou...Se eu pegar o fotógrafo eu arranco A cabeça dele. Afinal aquilo não foi minha culpa. Quem me beijou foi ela. O pior é que eu não posso dizer que foi no passado. Porque estávamos com a roupa do baile. Mas eu me separei dela em seguida. Porque eu amo Isadora. Amo ela como nunca amei ninguém. Ela é o sol que me ilumina. É a paz no meio do meu caos. Ela é tudo para mim. É eu devo imaginar como ela está se sentido. Eu preciso acha-la. Vou até o Jardim pois não tinha ido lá hj. Vejo Lucas e Fiona saindo juntos mas ignoro e me sento na grama. Vejo um papel amassado entre dois arbustos e o abro.

"Caro klaus

Ainda me lembro do primeiro dia
Parece que tem tanto tempo
Perdi o ar, o rumo, o caminho
Desnorteou o meu pensamento.

Nunca mais voltei ao normal
Sua presença ocupou os espaços
Minha vida se entrelacou na sua
Você faz parte de todos os meus passos

Não lembro como era
Antes de você existir
sei que agora sofro
Por você partir"

Aquele poema era de Isadora. E eu derramei uma lágrima ao saber como ela se sentia.

•Isadora•
Eu não vou mais chorar. Eu não vou. Ele quer ficar com Fiona. Pego meu celular é observo a foto de novo. Ele a beijou bem no baile. Quando estávamos juntos. Suspiro. Mas agora chega. Klaus Baudelaire vc está morto para mim.

_________________________________________
Gente esse foi o capítulo. Espero o que gostem e que me avisem se querem algo diferente. Desculpe a falta de postagem

Bjs isa💖

Amores em desventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora