Capítulo 1

8.6K 1.1K 152
                                    




Olá minhas flores!!

Vamos começar mais um livrinho? Mais uma história de amor?

Vocês sabem que sou uma romântica kkkk ( mentira, sou não)

Angel nasceu de repente no meu coração e é com um amor que escrevo a história dela com o senador delicia. Futuro presidente da poha toda kkkkk. Espero que vocês gostem. Vamos compartilhar com as amigas fazer nossa história crescer aqui no Wattpad. #AngelUmSucesso.

Dedico #ANGEL a todas as mulheres fodona, que me seguem aqui no Wattpad, MINHAS LEITORAS #maylévolas ( hahaha). Quero fazer nossa heroína uma mulher de garra, que não se curva facilmente no mundo machista que vivemos, mas tudo recheado de muito amor e romance.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ? VAMOS CONHECER NOSSA ANGEL!

*Capítulo sujeito a mudanças e sem revisão. #compartilhe essa história #dêestrelhinas pois adorooo

 #compartilhe essa história #dêestrelhinas pois adorooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O ATENTADO


Na mira telescópica do rifle de longo alcance vejo o Senador candidato a presidência discursar sobre alguma merda de sempre. Eu não precisava está escutando para saber que ele estava falando sobre um projeto onde acabará com as regalias dos deputados e senadores, de cortes de bônus e outros gastos que eles estão acostumados, era seu principal discurso quando ele estava falando em público. Cortes de salários e reforma e política do paíse esse é o provável motivo dele estar na mira do meu rifle, muitos políticos estavam se sentindo ameaçados com a pesquisas, o senador estava fazendo seu caminho para presidência no primeiro turno,  e antes que ele ganhe alguém o quer eliminado. Meu contato não disse por que tinha encomendado a morte do senador. Todo acerto fora por mensagem codificada, para que não houve rastro, nunca vi e não sei quem ele é. Eu sabia que essa morte teria repercussão.  Não gostava da ideia de me ligarem ao caso, o homem além de senador, candidato a presidência, era um dos homens mais rico do país. A morte dele seria investigada minuciosamente.

Mas eu não recuso trabalho, não é todo dia que você ganha uma boa grana.

Meu dedo paira sobre o gatilho, tem gente demais no palanque onde ele discursa. Sem mais demora disparo e vejo quando o homem ao lado dele se joga em cima do senador antes que a bala o atinja, ele deve ter percebido a luz infravermelho em cima do coração do alvo, puxo o gatilho uma segunda vez. O calibre do meu rifle poderia atravessar os dois. Vejo o segurança cair e levar o senador junto para o chão e não tenho mais uma visão para ter certeza se tive êxito. As pessoas ao redor correm para se proteger e recuo.

— Merda! — praguejo, pois sei que o erro já foi cometido. Eu queria uma visão do senador, mas tudo virou um caos depois dos tiros. Não suporto fracasso. Eu nunca erro.

Porcaria! Começo rapidamente e desamar o rifle, não demorará para polícia começar a vasculhar todo prédio de onde possivelmente o tiro veio. Não deixo nada ao redor para ser rastreado e uma hora depois, vejo na tv do bar onde estou agora, que a policia tem um suspeito sob custódia. O quê esse otário está fazendo assumindo o disparo?

ANGEL ( COMPLETO APENAS NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora