Ei meninas, vamos para mais um capítulo?
É parece que foi atração/odio a primeira vistas e nossos pombinhos já estão sentido a pressão.
Espero que gostem e dê muitas estrelinhas para tia May. Beijos e até quinta.
*capítulo sem revisão e sujeito a mudanças.
A viagem até a casa do segurança fica a mais de uma hora da casa de Eric e é a hora mais longa que já passei, o clima entre nós é tenso, vibrante, como se algo estivesse preste a acontecer. Mas sei que é loucura e nada vai acontecer, não poderia, era simplesmente fora de cogitação. Além do fato de que acabamos de nos conhecermos ele era um figura pública e eu não era o quê? Portanto a atração que se formava era preciso acabar antes que cresça e se torne incontrolável. Conviver vinte e quatro horas com ele seria a prova de fogo.
Eu tinha dispensado a limusine e um Land Rover da empresa blindado e um outro carro seguia com mais dois seguranças. Sento ao lado de Eric que está desde que saímos que ele está em seu celular, falando com as pessoas, o celular não para, não dando chance dele falar comigo desde que me questionou por que íamos em um carro que não pertencia a ele. Claro que tive de justificar o por que uma limusine não era ideal se ele queria passar despercebido, mesmo os Land Rover de luxuoso não fosse o carro mais discreto. Ele tem uma agenda extensa e mesmo hoje, ele não irá descansar quando voltar para casa. Tem um jantar com seus pais e um diplomata amigo da mãe dele, será em sua casa e está sendo organizado por seus funcionários capazes, mas ele parece que não tem uma vida pessoal. Amanhã cedo tem reuniões com a equipe de campanha, logo em seguida uma visita a uma empresa de mineração onde ele fará uma palestra para os funcionário e isso que levará o resto do dia. Organizar a segurança dele é essencial, pois tudo conspira para deixa-lo exposto. Mudar a logística fará ele vai sentir como se eu estivesse atrapalhando sua campanha, mas farei alterações e quando eu sugerir que não tenha tanto contato com multidões nesse momento crítico, ele provavelmente fará uma nova ligação para Alexander me demitindo de vez, mas baixar a guarda achando que não poderia haver um novo ataque tão recente é pedi por desastre, eu o farei entender, é o que digo a mim mesmo sentada ao lado dele no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL ( COMPLETO APENAS NA AMAZON)
Literatura FemininaSigam o perfil para não perder as novidades! NAO DEIXEM ACUMULAR CAPÍTULOS, POIS QUANDO AQUI FOR POSTADO O ÚLTIMO CAPÍTULO O LIVRO FICARÁ APENAS 24HS NA PLATAFORMA, E DEPOIS LANÇADO NA AMAZON. ANGEL - GUARDA-COSTAS 4 🔞🔞🔞🔞 SINOPSE Sou a única mul...