Capítulo 4

4.6K 1.2K 235
                                    




Olá meninas!!

Aviso: O capítulo de hoje retrata uma situação que não condiz com a realidade de um funcionário em falar com seu empregador assim, kkkk mas Angel hoje extrapolou os limites kkkkk.

Brincadeira a parte: a conduta dela em falar com ele não acontece no mundo real ta meninas, avisando pois provável que tenha comentários nesse sentido. Essa coisa é tudo fantasia de um dia falar o que der nas ventas.

Explicação a parte vamos ao cap.

*capitulo sem revisão e sujeitos a mudanças.

*capitulo sem revisão e sujeitos a mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos saem depois se despedirem, mas antes que Sergio saísse ele me envia um olhar de desculpas, percebo que ele é o mais intimo de senador, até o chama de Eric, coisa que os outros não fazem, mas o que tenho de jogar na cara do senador não pode s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos saem depois se despedirem, mas antes que Sergio saísse ele me envia um olhar de desculpas, percebo que ele é o mais intimo de senador, até o chama de Eric, coisa que os outros não fazem, mas o que tenho de jogar na cara do senador não pode ser na frente de seus empregados. Eu já estava passando dos limites ditando ordens em um lugar que não deveria estar fazendo, mas Eric me deixava fora de da linha, isso em poucas horas depois de o conhecer.

Eu vou ser expulsa da Marshall depois que eu terminar com ele.

Tenho plena consciência que estou infringindo toda conduta que um profissional poderia ter, mas eu procuro a Angelina calma e fria e ela evaporou da terra e deixou no lugar essa expelindo fogo. Eu tinha acabado de receber uma ligação de Alexander, dizendo para deixar Dan, um dos seguranças, no comando. Isso por que o senhor senador exigiu um novo guarda-costas. E exatamente por isso que estou a ponto de ser de quebrar regras profissionais, como socar o rosto prepotente de Eric Ferrara.

Bato a porta com raiva e por milagre ela não bate com força suficiente para derrubar a parede. Eric Ferrara acabou de pedi minha cabeça a Alexander, mas eu não ia sair calada, não mesmo.

— Imagino por que esteja aqui querendo falar comigo, senhorita...

— Não finja que não sabe meu nome, seu filho da mãe!  — oh meu Deus! Isso não saiu da minha boca.

— O que você disse? — ele pede friamente, eu me pergunto se ele não se abala com nada?

— Você é o filho da mãe mais preconceituoso, chauvinista que já tive o desprazer de trabalhar, não basta ser quem é ainda acha que pode ser um presidente que com esse pensamento retrógrado...

ANGEL ( COMPLETO APENAS NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora