Olá minhas maylévolas! Vamos conhecer nosso senador hoje?Segundo capítulo de Angel e vamos conhecer nosso protagonista Senhor Senador, futuro presidente! ERIC FERRARA.
** capítulo sem revisão, sujeito a mudanças
ESPERO QUE GOSTEM BABYGIRLS! DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E ESTRELAS!
FERRARA
— O senador Eric Ferrara ainda não teve alta aqui do hospital, onde se recupera do atentado a sua vida, ele foi baleado em uma tentativa de assassinato enquanto fazia um comício, segundo boletim do hospital ele está fora de perigo e talvez saia do hospital ainda hoje. — uma reporte está em frente ao hospital fazendo uma transmissão ao vivo e franzo minhas sobrancelhas inquieto — ...segundo informações a polícia soltou o suspeito que se entregou momento depois de... — o aparelho é desligado cortando a noticia, e volto meus olhos para minha relações públicas Sharon Carvalho que está sentada no sofá em um canto no meu quarto de hospital. Ela é a imagem da jovem executiva com seus terninhos femininos exalando negocio e eficiência.
— Não sei porque eles não dão uma trégua. — ela fala referindo-se aos reportes acampados fora do hospital. Ela joga o controle para o lado e volta sua atenção para mim. — Mesmo depois da nota que enviei para todos os meios de comunicação eles não se afastam, querem vê-lo para terem certeza que está bem. Se prepare para lidar com uma corja de repórteres quando sair, Senador.
Sharon estar na minha equipe desde que me candidatei ao senado, ela fora contratada apenas temporariamente para gerenciar questão de comunicação e marketing, mas ela se provou eficiente e soube comandar toda a pequena equipe de marketing da minha campanha. Era jovem e dinâmica, sabia lidar com a mídia, ter pessoas jovens na equipe era bom. Ela era eficiente e era boa no que fazia. Ela também lidava com toda a parte das mídias sociais, eventos e além de manter minha imagem impecável na mídia impecável. Qualquer mancha sobre minha conduta ela lidava como um cão de guarda treinado.
Hoje ela tinha vindo para trabalhar comigo em minha declaração, que darei a imprensa sobre o atentado contra mim. Devo fazer logo que sair desse hospital infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL ( COMPLETO APENAS NA AMAZON)
ChickLitSigam o perfil para não perder as novidades! NAO DEIXEM ACUMULAR CAPÍTULOS, POIS QUANDO AQUI FOR POSTADO O ÚLTIMO CAPÍTULO O LIVRO FICARÁ APENAS 24HS NA PLATAFORMA, E DEPOIS LANÇADO NA AMAZON. ANGEL - GUARDA-COSTAS 4 🔞🔞🔞🔞 SINOPSE Sou a única mul...