▪️Competition▪️

1.6K 110 159
                                    

kkola meus consagrados

desculpa demorar TANTO assim pra postar, mas eu estava com um bloqueio criativo bem horrível.

fora o fato de que eu estou tendo alguns — talvez muitos — problemas psicológicos, então eu tirei esse um mês para escrever outras coisas, então não fiquem chateadxs comigo :(

eu prometo do fundo do meu coração que irei tentar atualizar mais frequentemente, como eu fazia quando comecei a escrever (eu postava um capítulo por diakkk)

mas enfim, tentei fazer um capítulo grande para vocês aproveitarem, e taí o resultado, espero que gostem mesmo!

antes que eu esqueça!!!

muito obrigada por todas essas leituras e comentários, vocês são MUITO incríveis, eu não mereço vocês, sério mesmo...

beijos da sopa, curtam e comentem nesse capítulo, tentarei responder todo mundo!

boa leitura! 💜

Jungkook POV

Abri a porta de casa, determinado a contar a novidade para NaNa. Fechei a porta e a tranquei, começando a procurar a mais nova pela casa. E a avistei em meu estúdio, utilizando meu computador, enquanto falava sozinha, provavelmente em português, já que não entendi bulhufas.

— Pequena! Temos que conver...

— Depois! Estou ocupada agora! — ela disse e eu me aproximei da tela, vendo alguns desenhos. — Não está vendo que eu estou ocupada prendendo um pai filho da puta e ainda conquistando o coração do meu paquera?

— O que você tá fazendo? — perguntei confuso, soltando fracas risadas.

— Esquece! — ela disse e tirou o fone, me olhando. — O que foi?

— Temos uma gravação amanhã! — disse e ela virou levemente a cabeça para o lado, confusa. — De um Run! O diretor sugeriu uma gincana entre casais e...

— Espera, você disse... gincana? — seus olhos brilharam, e um sorriso enorme apareceu em seu rosto.

Não sei se já mencionei isso antes, mas Nana é ainda mais competitiva que eu, e olha que eu me considero extremamente competitivo. Minha noiva simplesmente não consegue admitir que perdeu em algo, e isso é um pouco engraçado.

— Mas enfim, você topa? — perguntei, tinha que dar o retorno para nosso diretor de filmagens até hoje.

— Mas é claro! Vamos massacrar todo mundo! — Nana disse determinada e eu ri, pegando o celular do bolso e confirmando nossa presença amanhã. — Mas agora, faça o jantar, quando terminar me chame.

— Como quiser, vossa alteza. — brinquei rindo fraco e saí de lá, a deixando falando sozinha novamente. — Ela está completamente maluca!

{...}

Acordei com beijinhos sendo distribuídos por todo o meu rosto, e abri os olhos lentamente, vendo Nana com um sorriso fofo nos lábios. Sorri instantaneamente.

— Bom dia! — ela disse, selando meus lábios. — Vou preparar o café, se troque.

Assenti e me sentei na cama, olhando para meus próprios pés durante alguns minutos, até que tomei coragem de levantar. Abri meu armário e peguei uma camiseta preta e coloquei uma calça jeans. Saí do quarto e minha noiva já estava pronta, usando uma blusa amarela com algumas estampas e uma calça jeans com dois rasgos nos joelhos. Me sentei em uma das cadeiras e ela foi até a cozinha, para pegar a térmica com o café, e se servir, além de me servir também.

Happy Ever After? {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora