▪️Back to Seoul▪️

1.8K 105 96
                                    

Boa leitura! ❤️

Jungkook POV

Assim que saí do quarto, fui direto em direção ao meu, e abri a porta, vendo minha noiva parada na frente de sua mala, procurando alguma coisa. Discretamente, me sentei sobre uma poltrona que havia ao lado da porta e me acomodei, cravando os olhos em minha garota. A menor pareceu desistir, e foi em direção à minha mala, tirando de lá uma blusa branca de botões. NaNa retirou sua blusa e seu sutiã, colocando minha blusa no lugar. Seu shorts jeans preto foi retirado segundos depois, e eu apenas mordia meu lábio inferior, ora ou outra, colocando meu dedo indicador sobre os lábios. A mais nova se virou, e levou um susto ao me ver. Me levantei e caminhei rapidamente em sua direção, a peguei pela cintura e selei nossos lábios, de forma quente e sensual. Seus braços circularam meu pescoço, enquanto meus braços a seguravam pelas nádegas. NaNa entrelaçou suas pernas em minha cintura, dando espaço para aprofundarmos ainda mais o beijo. Quando a falta de ar se fez presente, mordi seu lábio inferior, e desci minha boca para seu pescoço, deixando lá, pequeno selares.

— Jungkook... — ela arfou quando depositei um chupão na região. — O-o que está fazendo?

— Shii... apenas aproveite. — disse com a voz rouca, próxima ao seu ouvido, e continuei com os beijos por seu pescoço.

— Au au! — ouvimos Coco, e nos separamos rapidamente. Coloquei minha noiva sentada sobre a cama e peguei a cachorrinha no colo.

— Desculpe Coco, mas o que irá acontecer nesse quarto nas próximas horas não é recomendado para menores de 18 anos. — falei, e NaNa soltou uma risada. Abri a porta do quarto e a coloquei para fora, solicitando que ela fosse em direção à porta de meu cunhado, e, por incrível que pareça, ela foi. Fechei a porta atrás de mim e a tranquei, seguindo em direção à minha pequena, que me encarava sentada na cama.

{...}

Acordei com a claridade em contato com meus olhos. Minha noiva ainda dormia, parecendo um anjinho. Ouvi batidas insistentes na porta, o que me fez levantar, mesmo contragosto, e vestir uma camiseta, antes que NaNa acordasse. Segui em direção a mesma e a abri, vendo um de meus cunhados na porta.

— O que foi? — perguntei, já irritado.

— Vim chamar vocês pro café. — ele disse, de forma ríspida. Assenti e fechei a porta.

Caminhei em sua direção, e me sentei ao seu lado. Tirei uma mecha que estava à frente de seus olhos, e fiquei a observando por alguns minutos. Hanaeul é muito bonita, mais do que o normal. Selei sua testa, e, logo em seguida, seus lábios. A menor foi abrindo os olhos lentamente e, assim que eles se abriram completamente, sorri de forma acolhedora.

— Vamos acordar NaNa! — falei, selando sua bochecha de forma terna. Seus olhos se fecharam pelo carinho, me fazendo sorrir como um bobo. — O café já está pronto!

— Me deixe dormir mais um pouquinho, amor! — ela falou, e cobriu seu rosto com o edredom. Ri soprado e retirei sua coberta por completo, vendo seu corpo, rapidamente, se encolher pelo frio. A peguei no colo e a menor se aconchegou em meus braços, e cochilou novamente. Coloquei minha noiva sentada na banheira, e liguei a água fria, fazendo ela despertar num pulo.

— Aí caralho! — ela disse alto e pulou para fora da banheira. Comecei a rir e ela me olhou com uma feição irritada. Continuei rindo, e ela começou a depositar socos em meu peitoral. — Pare de rir, idiota!

— Desculpa mas é que... — continuei rindo, e ela começou a soltar pequenos sorrisos, mas sem interromper os tapas. — Aí!

— Desculpa! — ela disse e me abraçou. — Mas eu ainda estou chateada contigo.

Happy Ever After? {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora