Boa leitura! ❤
Hanaeul POV
O Sábado finalmente havia chegado, meus planos eram dormir até meio-dia, mas isso não foi possível.
— Bom dia pequena! — meu noivo me acordou, e selou minha bochecha. — Vamos acordar! Já é um novo dia!
— Me deixe dormir! — reclamei e me virei de lado. Jungkook pulou sobre meu corpo, e começou a depositar rápidos beijos por toda a extensão de meu pescoço.
— Ya! Vamos levantar! — ele falou. — Vou ter que te levar no colo então! — apenas levantei os braços em sua direção, e ele riu fraco. — Você não era assim! Preguiçosa!
— Só estou com saudade! — falei com um biquinho e ele me pegou no colo, e me levou até o banheiro. Meu noivo me colocou sentada no balcão da pia e pegou minha escova de dentes, e passou o creme dental na mesma. Ele escovou meus dentes, me fazendo sorrir. Meu noivo me trata como uma criança, em muitos casos.
Eunbi estava de plantão, e meu appa havia viajado, então estávamos sozinhos em casa. Fui até meu armário e separei uma roupa: uma calça jeans preta, um moletom verde escuro e uma Timberland, que eu ganhei do Jungkook ano passado. Arrumei meu cabelo, o deixando solto, e peguei minha bolsa. Meu noivo achou uma roupa no fundo do meu armário, e a vestiu. Um moletom preto, uma calça da mesma cor e uma Timberland.
Peguei as chaves do carro e deixei um bilhete para omma, dizendo que não voltaria tão cedo para casa, pois passaria no hospital, ver como ChungHa está. Entramos no carro e meu noivo deu a partida, com destino à um café.
Coloquei minha máscara antes de sair do carro, assim como Jungkook. Por mais dele ter falado que estava namorando na entrevista ontem, ninguém sabe que sou eu. Ou sabem?
Teve aquela vez, no dia em que Jungkook me pediu em namoro, que Tae postou uma foto nossa no Twitter, sem nosso consentimento, e as fãs ficaram malucas. Então, como faz bastante tempo, pode ser que elas tenham esquecido. Espero.
— Então, eu entro primeiro, e sento em uma mesa, enquanto você vai no caixa e compra nossa comida. — ele falou e eu ouvi atentamente ao seu plano. — Depois, você vai em direção à minha mesa e...
— Não é muito mais fácil, um de nós simplesmente comprar as coisas e voltarmos pra casa, e comermos lá? — perguntei, o interrompendo, e ele pareceu entrar em um lapso, mas que logo passou.
— Você vai! — Jungkook disse e eu revirei os olhos, e abri a porta do carro, depois de pegar minha bolsa, e saí. — Eu quero um café grande!
Assenti com a cabeça e fechei a porta, e adentrei o Starbucks. Fui até o caixa e fiz meu pedido, me arrependendo de cada centavo, que eu poderia ter economizado se eu tivesse ido na padaria da esquina de casa. Nisso que dá, querer inventar moda.
Senti minha bolsa tremer e eu atendi o telefone.
— Yobosseyo? — falei e entreguei meu cartão para a moça do caixa.
— Hana! Eu estou com saudade! — ouvi a voz de JungSu do outro lado da linha e sorri.
— Oppa! Você nunca mais liga! — disse e coloquei minha senha. — Como estão as coisas por aí?
— Tudo igual, a faculdade está indo bem, e minha tia está me tratando super bem. — ele falou. — O Jungkook voltou do exército faz pouco tempo não é?
— Sim, fazem uns dias. — disse com um pequeno sorriso e fiquei aguardando nossos cafés saírem. — Soube que está namorando, sou sempre a última a saber das coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Ever After? {JJK}
FanficPRIMEIRO LIVRO: "BabySitter" (recomendo que o leia antes de ler este) Anos se passaram. Um retorno após dois anos separados. Jungkook e Hanaeul poderão finalmente viver felizes para sempre? " Hanaeul é um anjo, o anjo que me salvou tantas vezes, e...