▪️Crazy Night ▪️

971 80 110
                                    

antes de vocês lerem esse capítulo, já vou avisando que ele é... meio doidinho ok?

eu escrevi ele ouvindo minha playlist (a mesma que vai aparecer na história) no aleatório, então vocês já podem imaginar como isso vai ser...

é longo (mais de 3k de palavras hmkk) então, apenas se deixem aproveitar.

boa leitura! 🤍

Jungkook POV

A formatura rolava a solta enquanto todos nós riamos alto em nossa mesa. Todos já estávamos visivelmente alterados, menos Jimin e Alice, já que eles tinham as crianças pequenas, não podiam beber muito.

Completamente diferente de minha noiva, que estava claramente bêbada. Era engraçado, ela falava sobre coisas aleatórias enquanto ria.

— Lice... sabe o que ia ser legal? — ela disse, meio embolada, segurando o copo na mão.

— O quê? — a loira perguntou e Nana sorriu.

— Colocar a nossa playlist pra tocar no som! — ela riu alto e Alice riu também, assentindo. De repente, minha noiva se levantou e pegou o celular. — Vem!

— Aonde vocês vão? — Yoongi perguntou, enquanto elas se afastavam da mesa.

— Animar essa porra! — Nana gritou, rindo, fazendo todos nós rirmos juntos.

— Gente, eu nem sei vocês, mas eu já to cansado! — PD Nim falou, coçando os olhos.

— Leva as crianças então, amor. — Eunbi disse, empurrando o marido para que ele se levantasse da cadeira.

— Você tá me expulsando é isso? — ele disse e todos nós rimos.

— Sim, vai logo homem! — rimos ainda mais e ele sorriu, negando com a cabeça.

— Vamos crianças! Já passou da hora de vocês dormirem. — PD levou DakHo e ChungHa com ele, e todos ficaram mais descontraídos sem a presença das crianças. Jimin começou a beber "normalmente", e não demorou até que Alice voltasse, ainda rindo.

Depois de dizermos à ela onde seus pequenos estavam, ela se sentou ao lado do marido e começou a beber também. Resumindo: estávamos todos aproveitando o fato de que as bebidas eram de graça.

De repente, ouvimos o barulho do microfone sendo ligado, e olhamos para a cabine de som, vendo Nana lá em cima, nos fazendo rir. Taehyung até pegou o celular para filmar.

— Eu vim aqui porque tá todo mundo sentado porque essas músicas são uma merda. — ela disse, fazendo todos rirem. — Então eu, como boa brasileira que sou, vim aqui animar essa festa antes que todo mundo durma em cima da cachaça.

— Essa é a mulher da minha vida! — disse, atraindo alguns olhares em minha direção.

— Fiquem agora com a minha playlist "só no pique". — ela largou o telefone e saiu, deixando todos nós literalmente chorando de rir.

Minha noiva se direcionou até a pista de dança, e Alice logo se levantou também, deixando todos nós confusos. Quando os primeiros acordes da canção começaram, minha noiva e Alice começaram a cantar.

— "A gente brigou, eu mandei ela embora. Os primeiro dia que são foda, que bate a saudade é a gente só chora. Mas esbarrei com a amiga dela, então pensa na mulher gostosa. Falo que as duas também brigou, e que ela vai se vingar agora! Então joga, então joga... então joga o popô na piroca!" — elas cantaram juntas, acompanhadas de mais duas pessoas perdidas nas mesas, que logo se levantaram. Logo depois, as duas, um cara e mais outra moça entravam na pista, e dançavam de uma forma... diferente.

Happy Ever After? {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora