notas finais.

2.4K 201 34
                                    

eai galera, chegamos ao fim de new chances e antes de qualquer coisa eu queria explicar que o intuito da fic nunca foi denegrir a imagem de nenhum idol, ok? isso inclui o Joshua do seventeen que eu amo demais, a Amber do f(x) que também é o meu amor, da Eunha do gfriend que sempre é um docinho e é amiga da Sana na real. também incluo os pais da Sana que sempre apoiaram ela e sempre demonstram total carinho por ela toda vez que aparecem.

então saibam que não tenho nada contra a nenhum personagem que aqui foi citado, muito pelo contrário, eu os respeito demais.

me perdoem pelos capítulos muitas vezes extensos, pela demora de muitas semanas pra postar e por alguns erros gramaticais, e até mesmo palavras esquecidas. um dia eu vou tomar um tempo e revisar direitinho.

outra coisa muito abordada aqui foi em relação a problemas de ansiedade, automutilação, depressão, suicídio, e até mesmo outro tipo de problema seja psicológico ou não. nenhum capítulo e nem mesmo a história teve a intensão de induzir alguém a fazer o mesmo. apenas tratei de assuntos totalmente e completamente normais hoje em dia, mesmo que pra alguns falar sobre isso seja um tremendo tabu. existe um grupo de centro de valorização a vida, onde você pode discar o número "188" e conversar com algum voluntário especializado. a pessoa vai te ouvir, te dar conselhos e talvez seja realmente confortante pra você.

"muitas vezes, transtornos mentais e emocionais não são diagnosticados porque a pessoa com os sintomas sente vergonha, ou porque as pessoas próximas não conseguem ou escolhem não reconhecer os sinais. De acordo com a Mental Health America, estima-se que haja 2,5 milhões de pessoas com transtorno bipolar nos Estados Unidos, mas o número verdadeiro deve ser duas ou três vezes maior que isso. A quantidade de pessoas com a doença que não são diagnosticadas ou que são mal diagnosticadas chega a oitenta por cento.

Se você acha que algo está errado, fale.
Você não está sozinho.
Não é sua culpa.
Existe ajuda para você.

— Por lugares incríveis."

__________________________

coé, eu queria fazer uma breve explicação que essa fanfic contém APENAS referências ao livro Por Lugares Incríveis. essa fanfic não teve objetivo nenhum de plagiar qualquer conteúdo até pq as histórias não tem nada a ver uma com a outra. o livro fez parte de uma das piores fases da minha vida e a única coisa que inseri foram referências por amá-lo demais. espero que entendam e leiam o livro pq é incrível demais.

amo vocês!

New Chances - SaiDa. 1ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora