Bryan
Eu realmente não acredito ,que estou fazendo isso ,vou explicar melhor pra vocês entenderem como minha vida é um caos.
Depois daquela barraqueira que o justin trouxe ,aqui para uma entrevista,eu fiquei encantado com o seu jeito mandão e sincera, mas só para irritar ,eu fiz tudo aquilo vocês já viram ne ,eu não sou essa pessoa ruim que todos vê aqui na empresa ,mas tenho que passar uma imagem para todos saber que é que manda.
Depois da senhorita Bruna sair da sala pela 2 vez e ir embora ,meu pai entra furioso na sala para encher meu saco, mais uma vez sobre eu arrumar uma esposa, mesmo sabendo que não é ,o que eu quero pra mim ,pois já sofri muito por mulher,essa parte fica pra depois, então tive a brilhante ideia ,de recrutar a Bruna pra essa plano dar certo, é isso ou ficar sem minha herança .Vejo que já são 19:40,pego a ficha da Bruna e vejo seu endereço,e saio da minha sala ,já não tem mais ninguém aqui nessa andar ,saio rumo ao seu apartamento,chegando lá , é um AP em um prédio muito bonito ,porém não tem porteiro ,nem nada ,subo e bato na porta uma vez .
Será que ela saiu com alguém?
Saio de meus pensamentos e continuo a bater na porta, até escuta uma voz irritada do outro lá.
Que bom que ela tá ufa!
Bruna:Oque você quer aqui em ? - diz com muita raiva,bicha loka ,eu não fiz nada né ?ah não importa
Eu: preciso falar com você - dito isso, empurro ela para o lado, e vou entrando, fico admirando seu apartamento ,até que é arrumadinho porém ,pequeno não chega perto do meu .
Bruna: Eu não tenho nada pra conversar com você seu doido arrogante,pode sair você atrapalhou meu sono-diz com cara de brava.
Eu:me escura primeiro ok- digo temeroso ,a sua resposta- hoje ,assim que você saiu do meu escritório é foi embora,meu pai entrou ,e me exigiu que eu casasse ou perderia minha herança eu preciso de você, eu quero te propor um acordo, quero que você se case comigo , até receber minha herança ,depois de um ano a gente se separa e você vai receber 10% de toda minha herança e fazer o que bem entender, 12 meses e você tá livre de mim ,só te peço isso, por favor ,eu estou precisando muito, eu não tenho outra pessoa ,quando eu bati o olhos em você, Eu senti que você era a pessoa certa ,para meus pais aceitarem , porque em você, não vejo interesse em dinheiro, nem em fama então? você aceita ser a senhora Campbell?
Bruna: Eu...eu...eu realmente sinto muito ,mas isso não é pra mim ok,eu odeio mentir,e eu não quero nada que venha de você,por que não esqueci o modo como me tratou -diz - é melhor você ir agora.
Assim que ela termina de fala eu ,fico sem reação.Eu:ok senhorita Bruna, perdão o incômodo,até segunda- digo e saio de seu apartamento,rumo ao carro ,tive uma ideia, ah você vai sim se casar comigo senhorita Bruna Carrilho,ou não me chamo Bryan Campbell.
Chego em meu apartamento, e ligo para o meu advogadosEu : dr torres ,quero que o senhor faça um contrato de casamento urgente preciso dele para segunda em minha mesa- dito isso desligo o celular e vou tomar meu banho, agradecendo que hoje é sexta .
______________________________________
Oiee gente mais um capítulo aí , espero que gostem
Vote e comentem para ,eu saber se estão gostando
Gente o que será que o Bryan vai aprontar para a Bruna aceitar se casar com ele ,deixe sua opinião aí!
Bjssssss até a próxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu chefe
RomanceEsse livro conta a história da nossa linda Bruna Carrilho e nosso maravilhoso/babaca Bryan Campbell Que se conheceram quando Bruna foi a uma entrevista em sua empresa, como todo babaca ,ele a tratou mal ,no entanto viu que precisaria dela um pouco...