《8 anos depois...》
~todos estavam mais velhos enclusive eu,deixei meu cabelo crescer muito,agora ele cobre minhas costas, observamos meu padastro da outra realidade agir por 8 anos,ele não não sei como conseguiu mas ele agora manda no reformatório e realmente não ama minha antiga família, descobri que meu pai morreu assassinado, minha mãe é um pouco diferente da que era mas ainda tem as mesmas manias,a garota...Bom a garota,ela se chama estela,hoje estou indo em direção a casa dela,meu tenis faz um barulho estranho como barulho de borracha,tenho que parecer jovem caso aconteça algo,escuto barulhos estranhos e me assusto com taehyung~
Tae-estao brigando?
~me aproximo da porta mas taehyung me para~
Tae-nao interfira...
S/N-isso não é da sua conta,volte pra casa.
Tae-como você é teimosa! Vc quer que ele volte?
S/N - de quem está falando?
Tae-do taehyung ruim...da pulseira preta...o do reformatório.
S/N-ele não existe.
~ele solta minha mão e da um passo pra tras~
Tae-é mesmo?será?
~me viro e encaro seus olhos,pq?Pq ele está estranho?ele...ele não é o taehyung que conheço...Não parece~
Tae-voce é teimosa...faça como quizer.
S/N-taehyung?O que está fazendo?
~escuto gritos e me viro,abro a porta e ponho a mao na boca,sangue...a garota,ela cortou meu...o padastro dela...ele grita de dor no chão,Rose põe a mão na boca e se vira pra mim,pego na mão das duas e as puxo pra fora~
S/N-Ah não. ..Não!temos que sair daqui!
~taehyung apenas me segue correndo mas logo o padastro nos para, como ele foi tão rápido? ~
Jinhy-acha que pode salvar elas disso??olha o que elas fizeram!!
S/N-onde a mãe da estela?
~seguro a mão das duas que me olham assustadas~
Tae-verdade...Onde está a mãe da estela?Rose o que estava fazendo na casa dela?
Rose-ele...ele tentou estupra a estela de novo!
~Rose diz trêmula e arregalo os olhos~
S/N-voce...Você nunca vai mudar este jeito...Este seu jeito porco e imundo!
Jinhy-quem é você? Eu conheço você?
S/N-não, não me conhece,mas eu conheço você muito bem!fique longe delas!
Jinhy-acha que pode se meter assim na vida dos outros?
~escuto um carro como aquele que nos buscou para ir ao reformatório,senti meu corpo tremer,aqueles homens descem e as pegam pelos braços,observo o homem rir enquanto Rose gritava~
Rose-seu almofadinha de merda!!eu juro que vou arrebentar sua cara um dia.
~encaro um dos homens e ele me olha de volta~
S/N-não leve elas!Pfv.
???-não se meta garota!ou vai sobrar pra você.
~encaro o homem~
S/N-isso é tudo culpa sua!!!
~tendo bater no meu antigo padastro mas os homens me seguram~
Tae-soltem ela!Parem! Isso é injusto!
Jinhy-vao gostar do meu reformatório.
Tae-nao tem idéia do que está fazendo...
~taehyung entra dentro do carro onde eu e as meninas estamos amarradas,tendo sair mas é em vão ~
S/N-o que está fazendo taehyung?
Tae-voce não achou que eu ia voltar pra casa e dizer aos garotos sobre isso não é?
S/N-não pode ficar aqui.
Tae-cale a boca...
~seu jeito...Esta mudando~
Rose-primo!tem que nos tirar daqui.
~taehyung encara a prima e suspira~
Tae-aqui eu não poderei fazer nada...mas farei o possível desta vez s/n.
Rose-s/n? Este é o seu nome?
S/N-sim.
Rose-tenho a leve sensação de que eu conheço esse nome de algum lugar...
~o carro para e o homem abre a porta~
???-se comportem!não queremos sedar vocês.
~ele nos solta e observo ele...o reformatório, esta mais sombrio do que da última vez,encaro taehyung que olha franzindo a testa,ele morde os lábios e é puxado por um dos homens~
???-a diretora vai ver o que fará com vocês e conversará com seus pais!
~idiota!Somos mais velhos do que pensa,taehyung põe a mão no peito e se vira pra mim,seu olhar é calmo mas tem algo estranho~
Tae-desculpe.
S/N-não foi sua culpa.
Tae-nao,desculpe por favor...desculpe por não esquecer e estar lembrando dessas coisas...
S/N-que coisas?
~taehyung se vira e põe a mão na cabeça caindo de joelhos no chão, me aproximo mas os homens de roupas brancas me puxam,taehyung parece sentir dor,vejo o que segura ele pegar uma seringa,enfio a presilha de metal no pescoço de um dos que me segura fazendo todos se assustarem~
S/N-NÃO TOQUE NO TAEHYUNG!
~sinto algo furar meu pescoço enfio caiu no chão sentindo meu corpo dormente~
Voltamos...voltamos a esse lugar horrível, alguém tem que sofrer
Você vai sofrer em meu lugar?
Desculpe,eu não posso fazer isso.
Você era tão frágil e gentil...
Essa você eu não posso quebrar...
Eu não quero quebrar.Kim taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine-The return to reform school
FanfictionA continuação da história do reformatório sunshine... O retorno a tortura. Eu imaginei que salvar eles era tudo...mas não. ..Não era tão simples...meu antigo pai,o que mudou tudo...ele não me disse nada disso,eu descobri por curiosidade...e sofri po...