Hot pessoal!tá leve mas né...Não custa avisar...Ando sem idéia,desculpe se ficou chato.❤❤
《A noite》
~ando pelo corredor vendo as portas dos quartos dos meninos abertas,alguns pulavam nas camas pertubando um ao outro,yoongi dormia no PC, forcei o mesmo a deitar na cama e o cobri,andei novamente pelo corredor e vejo a única porta fechada,giro a maçaneta e está destrancada,entro no quarto vendo taehyung escorado na parede em cima da cama,seu olhar se direciona onde estou e ele levanta uma das sombrancelhas ~
Tae-o que voce quer?
S/N-não seja chato!esta frio e devia estar com os meninos...Eles vão pedir pizza.
Tae-hum..
~ele volta ao celular e deito na cama do mesmo~
Tae-nao deite na minha cama.
S/N-não enche!tem seu cheiro!é bom.
~Digo rindo e fecho os olhos~
Tae-tem meu cheiro,se você deitar terá o seu logo em seguida.
~abro os olhos e encaro o mesmo~
Tae-nao quero seu cheiro em todo lugar que ando.
S/N-aigo...Parece que até me odeia.
Tae-essa minha personalidade acha que você é...Uma pequena distração.
S/N-o seu assassino interior diz isso?uau tae.
~digo rindo e o vejo sorrir revirando os olhos,ele se deita e me viro pra ele,ficando de frente~
Tae-nao odeio você.
S/N-voce odiava.
Tae-era um modo carinhoso de dizer...Eu não sabia dizer certas palavras.
S/N-eu sei...Por incrível que pareça,eu entendia bem.
Tae-depois daquilo que fez...Depois de ter me tirado daquela floresta fria e escura...Depois de tudo que fez,de vir atrás,a sensação das antigas lembranças do passado,parecem sonhos vagos sabe?que você lembra mas está meio apagado e você não sabe dizer detalhes.
S/N - agora foram sonhos mesmo...Você não fez nada daquilo,eles não fizeram.
~ele me olha e sorri levemente~
S/N-não entendo pq ainda tem essa personalidade.
Tae-talvez pq eu me lembre de tudo?ou talvez eu,minha mente na verdade,acha que eu preciso de algo mortal pra me defender.
S/N-eu vou sentir falta deste seu lado...Ele é irritante mas é muito corajoso também.
Tae-nao vai sentir,eu vou aparecer algumas vezes...Caso estejam em perigo eu acho.
~dou risada e o vejo sentar na cama,suas costas pela blusa branca parecem interessantes mas ignoro o pensamento~
Tae-nao quero estragar a cena fofa...Mas eu me lembrei de algo.
~sinto medo,o que será? ~
S/N-do que se lembra?
~ele sobe em cima de mim e arregalo os olhos o vendo por a mão no queixo olhando pra cima~
Tae-me lembro de você dizer que tinha 16...Eu era bem mais velho,só que agora você é mais velha...Não é pedofilia certo?
S/N-Ah sério? Sério que você se lembra disso?vai se fuder taehyung.
Tae-nao seja assim...Você não queria experimentar um pedacinho de mim?
~ ele ri e beija meu pescoço~
S/N-taehyung. ..Os meninos.
Tae-prometo fazer você não gritar.
~bato no braço do mesmo que ri~
S/N-voce é maluco!
Tae-esse eu sim,é um pscicopata louco,me sinto entediado...
S/N-voce não vai matar ninguém.
~ele sorri e morde minha boca levemente~
Tae-com licença.
~ele puxa a camisa e encaro o mesmo com um leve sorriso~
Tae-achei que ia ficar com vergonha...Admito temer isso.
S/N - idiota.
~ele tira minha roupa com rapidez,reviro os olhos~
S/N-não sabe ir devagar?
Tae-estou apenas com saudade.
~dou risada e ele sorri quadrado~
S/N-voce é muito maluco.
Tae-voce não queria nada...Só era uma criança boba.
S/N-eu tinha 16...Você tinha 26...Você entendeu?
Tae-aaaah mas é muita frescura.
S/N - tenha juízo!
Tae-voce vai por juízo na minha cabeça que eu sei...Nem que seja me chutando.
S/N-desculpa?
Tae-desculpa...Eu não sei o que é perdoar.
~ele entra devagar dentro de mim e abro a boca tentando soltar o ar que está muito quente~
Tae-voce é exatamente do jeito que eu pensei...
~dou um tapa leve na testa no mesmo que se move devagar~
S/N-se for rápido...Eles vão escutar.
Tae-voce é chata... até nisso...
S/N-vai ser a...maior pertubaçao. ..
~ele tapa minha boca e franzi a testa sem entender~
Tae-shhh...Vai ser divertido.
~sinto as estocadas com mais força e fecho os olhos tentando não soltar algum som muito alto,a mão de taehyung abafa alguns sons~
Tae-viu?bem...Baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine-The return to reform school
FanfictionA continuação da história do reformatório sunshine... O retorno a tortura. Eu imaginei que salvar eles era tudo...mas não. ..Não era tão simples...meu antigo pai,o que mudou tudo...ele não me disse nada disso,eu descobri por curiosidade...e sofri po...