17

1.7K 208 71
                                    

~taehyung, jungkook e jimin param numa calçada decorada com pedras bonitas, franzi a testa ao ver a mansão~

S/N-essa casa não é a da minha mãe...

Tae-é sim.

Kook-eu segui a garota...A tal Estela.

~encaro jungkook que encara o portão da mansão seriamente, taehyung sorrio para o mesmo~

Tae-fique em alerta.

Jimin-voces estão me deixando desconfortável.

Kook-espera no carro.

Jimin-o que? Mas...

Tae-so espera.

~aperto no interfone mas ninguém atende, escuto taehyung bufar e bater no ombro de jungkook que faz um pé de ladrão, onde taehyung pisa e pula o muro, o mesmo corre pelo jardim e eu encaro jungkook~

Kook-que foi?

S/N-ele acabou de invadir.

~o portão abre e taehyung vem correndo com seus olhos assustados~

Tae-a Estela está gritando, pedindo socorro...Temos que ajudar...agora.

~jungkook encara taehyung e cai de joelhos no chao pondo a mão na cabeça~

Tae-vai passar jungkook.

~jungkook levanta e seus olhos estão sem brilho~

S/N-o que é isso? Jungkook?

~taehyung ri e sua personalidade louca está aí, os dois começam a correr e eu também corro, taehyung abre a porta da sala devagar e encara jungkook~

Tae-seja bonzinho*sussurro*

~jungkook sorri diabolicamente e vai à cozinha, subo as escadas escutando coisas quebrando e gritos de garota, estela~

Tae-nao pise com força nos degraus...*sussurro*

~jungkook sobe as escadas um pouco rápido e seus olhos se encontram os meus, olho para trás vendo jimin~

Jimin-vou olhar a porta, ninguém vai passar por mim*sussurro*

~logo chegamos no andar de cima e uma porta está trancada, taehyung mexe na mesma com alguma coisa e abre, arregalo os olhos ao ver uma faca na mão de jungkook que me olha~

Kook-voce tem uma possibilidade...Faça sua escolha baby.

~encaro o mesmo que tem um sorriso diabólico no rosto enquanto me encara, pego a faca e entro no quarto, Estela está caída no chão e o nojento está por cima~

Tae-uh! Salvamos o dia? 

~escuto um barulho de câmera e encaro taehyung que tira fotos~

Tae-provas...Provas! Sorri pra câmera.

~corro em direção a ele e tento golpear ele, ele está rápido,  passo a faca acertando levemente o rosto dele, ele chuta minha cara assim que some na cama, caiu no chão e jungkook praticamente sobrevoa em direção ao porco, esfaqueando o colchão após ele desviar~

Kook-que presa chata! FICA PARADO PRA EU CORTAR SEU PAU FORA.

Tae-SE CONTROLA JUNGKOOK!

~jungkook golpeia na direção do mesmo acertando a parede, meu padastro tenta socar ele mas ele o soca de volta, o mesmo pula a janela e jungkook grita irritado, taehyung segura o ombro do mesmo~

Tae-calma, essa presa não é sua.

~jungkook está ofegante e me encara~

S/N-ju-jungkook? Que porra foi essa?

Tae-a personalidade do jungkook ativou.

Jimin-MALDITO!

~olhamos pela janela e jimin tentava bater no mesmo, jungkook e taehyung pulam a janela, encaro Estela que parece assustada, pulo a janela também estragando um dos meus joelhos, taehyung tenta pegar ele mas um carro preto do nada surge e taehyung vira derrubando nos quatro no chão e tiros são ouvidos por nós, o maldito entrou no carro e foram embora~

S/N - DESGRAÇADO!

~levantamos e encaro taehyung, jungkook e jimin~

Jimin- temos que matar ele.

Kook-sim ou ele vai nos matar.

Tae-paciencia garotos...Temos que planejar primeiro.

~ jungkook me encara~

Kook-nao serão pessoas inocentes que vamos matar...Tenha conciencia de não se sentir culpada.

Jimin-sim.

Tae-isso é por você.

~encaro os três surpresa~

Kook-pela s/n.

Jimin-por ela, aquele maldito tem que estar morto.

Tae-vamos voltar...Jimin e jungkook temos que procurar onde ele estará.

Kook-eu gravei a placa na memória.

Jimin-Boa maknae!

~eles sorriem e vão em direção ao carro e taehyung continua me encarando~

S/N-voces nunca vao deixar eles não é?

Tae-nao somos malucos tanto assim agora...Fica tranquila.

~ando com ele ate o carro~

Sunshine-The return to reform schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora