Como assim outra?

2.7K 311 48
                                    

Não importa o que faça. ..
O destino sempre vai dar um jeito...
Coisas ruins acontecem pra amarmos as coisas boas...

Eu sinto muito não ser como você queria amor...
Eu te darei o máximo que eu puder...
Você sabe...eu não te disse...mas você sabe...eu odeio você menos...e amo mais...fique bem e eu ficarei aqui dentro bem quietinho...um eu nada agradável porém com conciencia de que esse eu é errado...sinto muito por todos os machucados...era divertido antes dos sentimentos aparecerem...estou com saudades...mas ficarei em silencio...seja feliz ou terei que intervir...Será da pior maneira...

Com amor,um antigo Kim taehyung..

~olho pela janela vendo as casas que conheço bem~

Jin-vc tem certeza?ela não vai lembrar de você...

Nam-em outra realidade ela é mãe dela...

~encaro namjoon que me olha pelo banco da frente da van~

Nam-nao se preocupe...ela pode não te reconhecer mas gostará de vice! Mãe são assim...

~a van para e saiu do carro,taehyung me encara pela janela da van de forma seria~

Tae-voce chegou até aqui...tem certeza?

S/N-pq? Não posso deixar ele se livrar assim...

Tae-o destino é algo cruel as vezes...

~ele diz e encaro seus olhos em mim,taehyung?pq este taehyung é familiar~

Tae-vai...é isso que quer...entao vá, estaremos aqui.

~me viro vendo a casa,a casa em que vivi,que vivi em outro tempo,talvez em outra vida,vejo alguém abrir a porta e arregalo os olhos vendo Rose, ela agarra o braço de uma garota...parece comigo mas seus olhos são mais claros e seu cabelo é um castanho mel,puxou a minha mãe...~

Rose-uou!vc é bonita.

~Rose fala ao me ver e sorri pra mim,minha amiga...que saudades~

Tae-rose...

~a mesma desfaz o sorriso e a menina olha para taehyung que se aproxima segurando minha mão~

Rose - taehyung? Onde esteve?sua mãe estava a sua procura!

~ele me olha frio e aperto sua bochexa o fazendo soltar um belo sorriso~

Rose - taehyung? Ela é sua namorada?

Tae-claro que sim.

~sinto meu rosto corar~

???-mãe! Já estou indo pra escola!

~lá está ela,a mesma quando deixei e arregalo os olhos ao ver o maldito,ele me olha mas como pensei não me reconheceu~

Tae-vamos indo...Não podemos ficar por aqui.

~ele me puxa pela mão até entrarmos na van,minha mãe. ..minha querida mãe, ela me olha....me olha confusa...ela não lembra de mim,claro que nao~

Sunshine-The return to reform schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora