Só este poeminha suave da Lolo pra minha fã pira 😉
Desculpa, eu meio que tinha esquecido essa parte profunda dela.
---------#---------#-----------#----------
Perdida
Sozinha
Exposta
Não encosta
Não olha
Estirada a vala
Tão bela como uma águia
Tão mortal como um gavião
Tão viciante como olhar a lua
Nua e crua
Cruel desejo
Lampejo
Insulto, expulso
Não posso querer
Não quero querer
Como poder não querer algo que tanto quero ter
Jogada a vala
Com suas mechas bagunças, implorando por serem acariciadas
Não quero querer
Prefiro que morras
Ao que me matePov. Lolita
Mais um dia comum !
É muito cansativo, distinto. Bem inconsumeravel engano ao achar que iria senti-me satisfeita, completa!
Pov. Hannah
Chego na faculdade e vejo a Lolo sentada, vou até lá e me sento ao seu lado.
Lolita - Oi massagista particular ~fala com malícia, e eu a estapeio no braço ~ Ai, o que eu fiz ?
Hannah - Você sabe ! Não me venha com essa. ~falo visivelmente irritada e ela se desculpa levantado os braços em um gesto de quem diz se render!
Hannah - ontem foi louco. ~ reviro os olhos ao falar, ela me olha com os olhos estreitos cheios de curiosidade. O que me faz dar um risinho.
Lolita - como assim louco ? Fala de uma vez! ~ela diz rápido devido a curiosidade visível em suas palavras e eu gargalho. Ela devolve o tapa que eu dei antes ~ para de rir e me conta!
Hannah - não é nada ~ falo indiferente.
Lolita - ta vendo essa mão? Que tal ela na sua cara ? ~ fala e depois bufa.
Hannah - você precisa de um suco de maracujá, já ouviu falar ? ~ sorrio ao ver que isso a irritou ainda mais. Chego mais perto, dou um abraço meio de lado ~ ta bom besta! Desfaz esse bico ~ela se mexe, tentando se ajeitar no banco pra me olhar ~ foi só uma cliente sem noção!
Lolita - Sem noção! Hum... sem noção do tipo faz massagem com o olhar ? Ou faça mais que massagem, se é que você me entende? ~ela sorri ao ver que eu mais uma vez revirei os olhos.
Hannah - segunda opção! ~falo soltando ela e me ajeitando ao seu lado. Olho pra frente mas, sei que ela ta me encarando.
Lolita - me diz quem! Eu mesma mando mata amiga! Que merd...
Hannah - para com isso ! Eu a coloquei no lugar dela ~ a interrompi.
Ela continua insistindo pra que eu conte tudo e eu o faço, quanto mais eu falo. Mais raiva ela parece ter. Mas, no fim ela se sente satisfeita com a forma que eu sai daquela situação. E se sente menos incomodada ao saber que não passou de uma sem noção mesmo !
Pov. Angelina
Maldita massagista, minha bochecha ainda esta com as marcas de seus dedos.
---------#-----------#---------#----------
Quanta revirada de olhos em uma conversa só 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
the maddening lady A
RomanceDe um lado uma jovem centrada que está começando a aprender sobre a vida e do outro uma mulher que já sabe muito sobre ela. Lolita: - Vou focar nos meus estudos, ser a aluna "modelo". Angelina: - A vida é pra ser vivida com prazer ou nem vale a pena...