II

47 2 6
                                    


Pov. Lolita

Harvard é a mais antiga e conhecida universidade dos Estados Unidos. Inicialmente chamada de New College, ganhou seu nome icônico três anos após a fundação, em uma homenagem a John Harvard, um de seus primeiros benfeitores.
A terceira na classificação de melhores faculdades do mundo. E eu nunca poderia imaginar que conseguiria ingressar neste lugar ! Nem nos meus melhores sonhos.
Mas, pelo que parece a vida esta começando a sorri para mim.

Caminho pelo campos em direção a instituição e me deparo com esta visão

Sigo pelo caminho da direita até  a administração, tenho que assinar alguns documentos para o início do Semestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo pelo caminho da direita até  a administração, tenho que assinar alguns documentos para o início do Semestre. Sou um tipo de bolsista diferente !!!
Ao invés de ter ganhado bolsa de estudos, ganhei um... digamos ... 'bolsa patrocinada' de acordo com o sistema.
Alguém com dinheiro suficiente pra gastar atoa e com tempo pra me supervisionar secretamente. Vai ser meu tutor e eu terei que ser a "Aluna Modelo".

Após assina os documentos, sigo para minhas primeiras aulas. Literatura !!! Eu sei, não  é  bem a matéria que alguém  patrocinaria mas, pelo visto. Estou com sorte
3 aulas por dia e assim começo minha semana.

Depois das aulas volto pra casa. E tenho o resto dia todo cheio de lições e pesquisar sobre escritores ingleses como: Charles Dickens, Agatha Christie (A Rainha do Crime), Willian, Jane e etc.

Já faltando pouco para anoitecer larguei os livros e fui ver alguns vídeos sobre coisas aleatórias.
Fiquei pensando sobre quem era minha boa feitora.
Perguntas como;
Quem poderia ? Por que escolheu a mim ? Que nome seria Lady A ? Alicia ? Ágata ? Ou será  um sobrenome ?  Amorim ? Amaral ?
Por que não assinou o nome todo ? Por qual motivo eu não poderia saber seu nome ? Qual seria sua identidade ? Será alguém que eu conheço?  Será que pelo menos é uma mulher ?

Me distraído com estes pensamentos e acabo adormecendo.
No dia seguinte tenho  mais um dia cheio de questões, nomes de famosos literários e de obras divinamente escritas, espero um dia chegar ao menos ao midinho esquerdo de um desses escritores tão magníficos.

O resto do mês inteiro foi bem corrido, quase não  tive tempo pra respira. Tudo passava voando e com urgência e quando finalmente achei que poderia descansar.

Recebo uma ligação

Lolita - Alo ? ... atendo sem olhar quem é, e fico surpresa ao notar que era Hanna...

Hannah -  Alo ?  Onde você  está ? ... me pergunta com certa irritação na voz... e então me lembro onde deveria está!

Lolita - estou indo me atrasei um pouco mas, logo chego ai ...minto.

Hannah - okay. Corre mulher !

Sua resposta me faz sorrir, desligo o celular. Jogo o mesmo na cama e corro pra me arrumar.
Avia realmente me esquecido do evento beneficente que iria acontecer na Faculdade e como sou 'Aluna modelo' apesar de não  gostar muito da ideia de um evento de gala, tenho que comparecer.

Me arrumo o mais rápido possível. Coloco um vestido vermelho, eu sei bem cliché mas, é  o que tenho pra hoje ! Amaro meu cabelo em um coque simples e saio correndo. Preciso chega  o mais rápido  possível.

Cheguei o mais rápido possível, falei com alguns  colegas do conselho. Apenas para que eles soubessem que eu estava presente, achei Hannah pelo caminho e fomos a uma sala vazia. Para podermos conversar, Hannah era uma colega de classe. Talvez a única pessoa diferente ali com a qual eu farei amizade.

Pov. Angelina

Não  sei por que decidi vir a esse evento. Acho que o tédio está começando  a me deixar maluca

the maddening lady AOnde histórias criam vida. Descubra agora