XIV

13 1 0
                                    

Autora Narrando.

O Destino, a vida ou a forma que Deus, Ala ou Buda -'chame como você preferir' - as coisas são um mistério. Mike esperava passar sua noite com Lolita e não em um bar se sentindo amargurado.

Já Angelina espera ...

Pov. Angelina

Aguardo até o fim dos leilões para pegar meu prêmio ~me apróximo da mesa  ~ Ela estava linda, de uma forma simples e casual.

Convidei ela a se retirar do campos de Havard e irmos para um Starbucks, não à levaria em algum restaurante eu poderia ser reconhecida como Lady Adams e ainda não era hora dela saber quem sou.

Ela não parecia animada e nem desanimada, parecia muito, muito desconfortável um tanto nervosa até. Não sabia bem porque mas, da University até o Starbucks não houve conversa além do boa noite e nos apresentamos assim que entramos em meu carro.

Eu entrei no carro e ela se sentou no banco do carona ao meu lado. Eu olhei pra ela mas, ela continuou olhando pra frente.

Angel - Qual o seu nome ? Tagarela ~consegui ver um sorriso meio de lado. Lembrei que da ultima vez que nos vimos eu havia me apresentado, ela por sua vez apenas tinha me tratado com grosseria.

Lolita - Lola Lancerllotti ~foi a única coisa que ela disse no caminho!

Pov. Lolita

Não conseguia ficar calma, só ficava pensando no porque ela escolhera justo a mim hoje e noite, considerando a forma grosseira que a havia tratado. Chegamos ao Starbucks, não imaginava uma mulher como ela em um lugar tão simples como este. Principalmente num domingo a noite Já que estava cheio mas, ela não parecia incomodada apenas foi até um mesa e eu a segui como um rebanho que segui seu pastor.

Angelina -Então tagarela ~não posso deixar de sorrir com ela se esforçando para se comunicar e ela parece gostar de me ver assim ~ Lola, acredito que seria mais agradável se você começasse a usa um dos seus sentidos... hum... não sei se você se lembra dele ... se chama... ~ela me olhava como se eu fosse uma criança e como se eu teria muita dificuldade para entender aquilo ~ o dom da fala ! ~ela enfatizou a palavra fala como se fosse algo precioso.

Eu me mudo de lugar, estava sentada de frente pra ela e vou para o seu lado. Ela me observa, cada movimento.

Lolita -Eu estava pensando... ~EU, EU, EU ~ Se você... ~NÃO, NÃO, NÃO ~ Porque você... É... ~Provavelmente ela estava achando que eu sou louca, já que não conseguia acabar uma frase e eu falava super rápido e movia a cabeça de um lado para o outro. Tomei um gole d 'agua que ela havia pedido e me oferecido na intenção de me acalmar. Respiro fundo.

Lolita -Okay! Vou tentar de novo. Peço que me... ~olhei pela janela e por impulso me aproximei rapidamente dela e a beijei!

Autora Narrando.

Angelina esperava que a noite fosse boa, e foi melhor do quer imaginava.

the maddening lady AOnde histórias criam vida. Descubra agora