Capítulo 1

51 8 6
                                    

Eu estava cansada de tentar. Fazia Algum tempo que eu era fã da 1D, e era encantada por Harry Styles. Tentava falar com ele todos os dias no twitter, mas ele nunca respondia. Nem um oi ele falava. Mas eu não ia desistir, afinal, nada é impossível, certo?

Passaram alguns dias e nada daquele garoto me responder. Com a sorte que eu tinha e o tanto de meninas falando com ele, era mais que óbvio que ele nunca me notasse. Resolvi tentar de novo. Digitei:”Heey, me responde. Eu estou aqui, porque você não me nota?” e esperei. Fui na cozinha beber alguma coisa, e voltei. Olhei pra tela do computador e me esqueci de como se respirava. Meu coração batia extremamente rápido. Ele havia me respondido. Ele havia dito:”Heey, estou te notando agora, você está bem?” Meu Deus, Harry Styles estava realmente falando comigo. Pisquei várias vezes para ter certeza do que eu havia lido, e me belisquei para verificar se aquilo não era um sonho. Ai, não precisava ter sido tão forte, mas tudo bem, pelo menos aquilo não era mais um dos meus sonhos.

Eu tremia e não sabia o que digitar. O que eu poderia falar se eu não conseguia pensar em nada coerente? Eu não conseguia juntar as palavras e formar uma frase que fizesse sentido. Respirei fundo, tomei folego e procurei me controlar. Digitei:”Eu estou bem, obrigada. E você?” e esperei novamente. Cada segundo que passava, pareciam horas. Será que ele responderia de novo? Ou aquilo foi pura sorte? Tanto faz, ele havia falado comigo, o que me faria sorrir durante dias, semanas e quem sabe, meses. Certo, ele ainda não tinha me respondido. Lembrei que precisava respirar. Esperei mais um pouco e ele respondeu. Ele disse:” Estou bem também, obrigada. Então você é minha fã? Me conte como isso começou.”

Meu Deus, ele havia me respondido de novo. Precisava me concentrar para não escrever besteira, afinal, minha cabeça estava girando e não conseguia me concentrar em nada. Esperei um pouco, até que eu voltasse ao normal, e digitei:”Sim, sou sua fã e fã da 1D. Vi vocês em um programa de TV, e sua voz e sorriso simplesmente me encantaram. Acho que foi isso.” . Esperei novamente. Minhas mãos suavam e estavam frias. Será que foi clichê demais? Ah, tanto faz. É a verdade. A voz e o sorriso do Harry me encantaram de uma tal maneira, que não consigo explicar. Não consigo encontrar um sorriso que seja mais perfeito que o dele, nem uma voz que me acalme, como a dele me acalma.

Ele finalmente respondeu: “Nossa, que legal. Então meu sorriso e minha voz são encantadores? HAHAHAHA’ olha só, outro dia a gente se fala, vou ter que sair. Beijos e foi um prazer falar com você.” Ele ia sair. Aquilo me deixou um pouco chateada. Mas não importava. Ele me respondeu. Ele finalmente falou comigo. Eu sei que não foi nenhum prazer ele ter me conhecido, ele só foi educado. Sou só mais uma fã no meio de tantas outras e nunca mais vou ter a oportunidade de falar com ele. Respondi: “Beijos, e o prazer foi todo meu.”

Fiquei ali por mais algumas horas e depois fui dormir.

Like a Dream H.S (2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora